Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rio do Sul adota difícil missão contra Campinas: parar Tandara no ataque
Rio-do-Sul-adota-dificil-missao-contra-Campinas-parar-Tandara-no-ataque
Mesmo com derrota de 3 sets a 0 para o Sesi, na última rodada da Superliga Feminina, o técnico de Rio do Sul gostou do que viu. Para o comandante, o time está em sintonia para conquistar bons resultados nas próximas partida. Ao encarar o Campinas, fora de casa, nesta sexta-feira, às 19h30m, as catarinenses vão ter uma dura missão: parar Tandara.

- Os números da Tandara no ataque neste ano são sensacionais. A gente vai ter que dar tudo de si no bloqueio e na defesa. E, ao mesmo tempo, impor nossa forma de jogo, que deu certo por vários momentos no jogo contra o Sesi - observou o treinador.

Campinas está na vice-liderança da Superliga, enquanto Rio do Sul permanece em 13º, após a segunda rodada do returno. E no jogo em que as catarinenses enfrentam o time comandado pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, a vitória fora de casa, por mais improvável que pareça, nunca deixou de ser o objetivo de Portela.

- Estamos estudando muito e acompanhando os últimos jogos para fazer uma boa exibição - completou.

jogo contra osasco muda de data


A inclusão do jogo entre Rio do Sul e Osasco na transmissão do Sportv, fez com que a Confederação Brasileira de Voleibol alterasse a data do jogo entre as duas equipes, válida pela quarta rodada do returno. Anteriormente marcado para a próxima terça-feira, a partida foi antecipada para segunda, às 19h.

Os ingressos já estão à venda em oito pontos da cidade de Rio do Sul por R$ 12 antecipados. Na hora do jogo, se disponíveis, os ingressos vão custar R$ 15. A partida contra o Osaco, time que conta com Sheilla, Fabiola, Thaisa, Adenísia a italiana Caterina e a sérvia Sanja, será no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas.
 
Rogério Portela técnico Rio do Sul (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa