Mesmo com derrota de 3 sets a 0 para o Sesi, na última rodada da Superliga Feminina, o técnico de Rio do Sul gostou do que viu. Para o comandante, o time está em sintonia para conquistar bons resultados nas próximas partida. Ao encarar o Campinas, fora de casa, nesta sexta-feira, às 19h30m, as catarinenses vão ter uma dura missão: parar Tandara.
- Os números da Tandara no ataque neste ano são sensacionais. A gente vai ter que dar tudo de si no bloqueio e na defesa. E, ao mesmo tempo, impor nossa forma de jogo, que deu certo por vários momentos no jogo contra o Sesi - observou o treinador.
Campinas está na vice-liderança da Superliga, enquanto Rio do Sul permanece em 13º, após a segunda rodada do returno. E no jogo em que as catarinenses enfrentam o time comandado pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, a vitória fora de casa, por mais improvável que pareça, nunca deixou de ser o objetivo de Portela.
- Estamos estudando muito e acompanhando os últimos jogos para fazer uma boa exibição - completou.
jogo contra osasco muda de data
A inclusão do jogo entre Rio do Sul e Osasco na transmissão do Sportv, fez com que a Confederação Brasileira de Voleibol alterasse a data do jogo entre as duas equipes, válida pela quarta rodada do returno. Anteriormente marcado para a próxima terça-feira, a partida foi antecipada para segunda, às 19h.
Os ingressos já estão à venda em oito pontos da cidade de Rio do Sul por R$ 12 antecipados. Na hora do jogo, se disponíveis, os ingressos vão custar R$ 15. A partida contra o Osaco, time que conta com Sheilla, Fabiola, Thaisa, Adenísia a italiana Caterina e a sérvia Sanja, será no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas.

Fonte: Globo Esporte