Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa freia empolgação da Williams, elogia Mercedes e vê RBR atrás
Massa-freia-empolgacao-da-Williams,-elogia-Mercedes-e-ve-RBR-atras
Para uma equipe que andou sempre nas últimas posições em 2013, os desempenhos de Felipe Massa e Valtteri Bottas com a Williams nos testes realizados em Jerez de la Frontera, na Espanha, deixaram a equipe bastante animada. Experiente, o brasileiro freia a empolgação. Apesar do otimismo, só será possível fazer alguma análise mais concreta sobre o desempenho após as simulações que serão realizadas no Bahrein de 19 a 22 deste mês.

- Ainda é cedo para comemorar alguma coisa. Treino é treino, corrida é corrida, estou acostumado com isso. Vamos com calma, muita coisa pode mudar, ainda mais agora que a mudança no regulamento foi significativa. A empolgação é grande, porque sabemos que a equipe pode ser competitiva, mas vamos continuar trabalhando forte. Até chegar a corrida, é difícil ter uma previsão – afirmou.

Sobre os adversários, Massa reconheceu que a Mercedes de Hamilton e Rosberg impressionou.

- Acho que a Mercedes, sem dúvida, está muito bem, afinal foi a única equipe que conseguiu fazer uma simulação de corrida. Ninguém mais fez isso. É uma equipe que tem grande chance de disputar o campeonato. Vimos uma McLaren rápida, uma Ferrari que fez tempos interessantes, assim como a Williams. No Bahrein, vamos ter uma ideia mais concreta do comportamento das equipes – ressaltou.

Massa também falou sobre a RBR, que teve problemas de motor em Jerez e praticamente não conseguiu testar.

- Eles não conseguiram andar direito. Ou saíam do box e voltava para o box ou saíam do box e paravam na pista. Isso mostra que eles têm um problema para resolver e que não é tão simples. E acho que não é só motor. A gente viu que eles têm um carro muito compacto, traseira estreita, o que pode causar problema de superaquecimento. Sem dúvida, isso atrapalha, principalmente quando você tem pouco tempo para testar. Isso, sem dúvida, é um problema para eles. Mas eles têm experiência e condições de resolver tudo – finalizou.
 
Sebastian Vettel Jerez de la Frontera RBR (Foto: Getty Images)
 
 
Mercedes de Nico Rosberg impressiona com simulação de corrida em Jerez de la Frontera, Espanha (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - Fahel recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma
15-08-2014 - Julgamento de Ecclestone na Alemanha está oficialmente encerrado
15-08-2014 - Nasr mira F-1 em 2015, mas veta times nanicos: Quero brigar por pontos
15-08-2014 - Chefe diz que domínio da Mercedes supera expectativas: Não prevíamos
15-08-2014 - Chefe da Mclaren tem de esmagar egos para recuperar a escuderia
15-08-2014 - Montezemolo, sobre saída de Alonso: Calor do verão cria histórias bobas
15-08-2014 - Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: Vontade é gigante
15-08-2014 - Bellator anuncia retorno de divisão feminina e contrata Budd e Coenen
15-08-2014 - Donald Cerrone e Bobby Green fazem coevento principal do UFC 178
15-08-2014 - Curtinhas: Joby Sanchez é novo adversário de Wilson Reis em Tulsa