Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa freia empolgação da Williams, elogia Mercedes e vê RBR atrás
Massa-freia-empolgacao-da-Williams,-elogia-Mercedes-e-ve-RBR-atras
Para uma equipe que andou sempre nas últimas posições em 2013, os desempenhos de Felipe Massa e Valtteri Bottas com a Williams nos testes realizados em Jerez de la Frontera, na Espanha, deixaram a equipe bastante animada. Experiente, o brasileiro freia a empolgação. Apesar do otimismo, só será possível fazer alguma análise mais concreta sobre o desempenho após as simulações que serão realizadas no Bahrein de 19 a 22 deste mês.

- Ainda é cedo para comemorar alguma coisa. Treino é treino, corrida é corrida, estou acostumado com isso. Vamos com calma, muita coisa pode mudar, ainda mais agora que a mudança no regulamento foi significativa. A empolgação é grande, porque sabemos que a equipe pode ser competitiva, mas vamos continuar trabalhando forte. Até chegar a corrida, é difícil ter uma previsão – afirmou.

Sobre os adversários, Massa reconheceu que a Mercedes de Hamilton e Rosberg impressionou.

- Acho que a Mercedes, sem dúvida, está muito bem, afinal foi a única equipe que conseguiu fazer uma simulação de corrida. Ninguém mais fez isso. É uma equipe que tem grande chance de disputar o campeonato. Vimos uma McLaren rápida, uma Ferrari que fez tempos interessantes, assim como a Williams. No Bahrein, vamos ter uma ideia mais concreta do comportamento das equipes – ressaltou.

Massa também falou sobre a RBR, que teve problemas de motor em Jerez e praticamente não conseguiu testar.

- Eles não conseguiram andar direito. Ou saíam do box e voltava para o box ou saíam do box e paravam na pista. Isso mostra que eles têm um problema para resolver e que não é tão simples. E acho que não é só motor. A gente viu que eles têm um carro muito compacto, traseira estreita, o que pode causar problema de superaquecimento. Sem dúvida, isso atrapalha, principalmente quando você tem pouco tempo para testar. Isso, sem dúvida, é um problema para eles. Mas eles têm experiência e condições de resolver tudo – finalizou.
 
Sebastian Vettel Jerez de la Frontera RBR (Foto: Getty Images)
 
 
Mercedes de Nico Rosberg impressiona com simulação de corrida em Jerez de la Frontera, Espanha (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio