Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Panasonic FLUIR/Waves: Votação do Prêmio na reta final
Votacao-do-Premio-na-reta-final
A votação do 20º Prêmio Panasonic FLUIR/Waves, maior e mais tradicional celebração do esporte no país, que acontece no dia 7 de maio no Rio de Janeiro (RJ), está chegando na reta final.

 

Considerado o Oscar do surf brasileiro, o evento celebra sua vigésima edição e premia os melhores de 2013 em diversas categorias na opinião dos leitores/internautas.

 

Como acontece todos os anos, a disputa da categoria principal está acirrada. Voto a voto, os surfistas brasileiros perseguem a preferência do público, que poderá votar em seus atletas favoritos em 2013 até o próximo dia 30 de abril.

 

Os ganhadores serão anunciados durante a cerimônia de premiação do 20º Prêmio Panasonic FLUIR/Waves, no primeiro dia do período de espera do Billabong Rio Pro, etapa brasileira do WCT, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (RJ).

 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa