Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Panasonic FLUIR/Waves: Votação do Prêmio na reta final
Votacao-do-Premio-na-reta-final
A votação do 20º Prêmio Panasonic FLUIR/Waves, maior e mais tradicional celebração do esporte no país, que acontece no dia 7 de maio no Rio de Janeiro (RJ), está chegando na reta final.

 

Considerado o Oscar do surf brasileiro, o evento celebra sua vigésima edição e premia os melhores de 2013 em diversas categorias na opinião dos leitores/internautas.

 

Como acontece todos os anos, a disputa da categoria principal está acirrada. Voto a voto, os surfistas brasileiros perseguem a preferência do público, que poderá votar em seus atletas favoritos em 2013 até o próximo dia 30 de abril.

 

Os ganhadores serão anunciados durante a cerimônia de premiação do 20º Prêmio Panasonic FLUIR/Waves, no primeiro dia do período de espera do Billabong Rio Pro, etapa brasileira do WCT, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (RJ).

 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio