Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Waimea River: Tradição havaiana
Tradicao-havaiana
Há algum tempo o North Shore vem vivendo dias de vento e chuva. Não me lembro a última vez que vimos aqueles dias seguidos de ondas clássicas.

 

Como é de costume quando chove por muitos dias, o rio de Waimea acumula muita água e, quando começa a vazar, muita gente fica na expectativa de surfar uma onda quase que estática formada pela velocidade da água e pelo fundo raso de areia.

Na última quarta-feira (29/1), essas condições se repetiram e muitos surfistas se divertiram em Waimea. As ondas começaram bem pequenas e fracas, mas, com o passar do tempo, as condições foram melhorando e confesso ter sido uma das ondas mais potentes e surfáveis que já havia visto ali.

 

Infelizmente tudo aconteceu momentos antes do pôr-do-sol e as melhores ondas aconteceram durante a noite.

Mesmo assim, com o auxílio de lanternas, alguns fissurados ficaram em Waimea por um bom tempo, mas depois de algumas horas toda a água acumulada havia vazado para o mar e a praia voltava ao normal.

 

Destaques para as performances de Kalani Chapman e Jamie O'Brien, que mostraram ao público presente que fazem isso há muito tempo, provavelmente desde quando eram crianças.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa