Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Tito Ortiz responde críticos depois de vitória: Provo que estão errados
Tito-Ortiz-responde-criticos-depois-de-vitoria-Provo-que-estao-errados

O currículo recente de Tito Ortiz tinha seis derrotas nas últimas sete lutas, sendo todas pelo UFC. Contratado pelo Bellator, ele fez sua estreia neste sábado e era considerado o azarão contra o campeao do peso-médio da organização, Alexander Shlemenko. Porém, acabou conseguindo uma vitória fácil ao finalizar o russo com um justo katagatame no primeiro round, em Memphis (EUA). Na coletiva de imprensa após o evento, o americano aproveitou para responder aos críticos que diziam que ele tinha que se aposentar.

- Toda a minha vida cresci com as pessoas me dizendo que eu não podia fazer alguma coisa. Me diziam que eu nunca ia conseguir qualquer coisa na vida. Me torneio campeão do mundo depois de um ano e meio de competições. Ajudei a colocar o esporte onde ele está hoje e sacrifiquei minha vida por isso. Tive cinco grandes cirurgias. As pessoas me dizem que não posso fazer as coisas e eu só provo que elas estão erradas - afirmou.

tito ortiz Cris Cyborg X Jennifer Colomb mma (Foto: Evelyn Rodrigues)Tito Ortiz superou Alexander Shlemenko neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tito ainda declarou que se considera uma "ferramenta de Deus" e que ajuda a inspirar outras pessoas a alcançarem seus objetivos.

- Acho que Deus me colocou na Terra como uma ferramenta. Não sou uma pessoa realmente religiosa, mas acredito que seja uma ferramenta. Mostro para as pessoas que elas podem conseguir as coisas se direcionarem suas mentes para essas coisas. Sou muito agradecido. Estou vivendo o sonho americano. Eu não tinha nada e agora tenho praticamente tudo - concluiu.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
30-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
30-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
30-07-2014 - Resultado histórico no polo aquático
30-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
30-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
30-07-2014 - Após acidente de Schumi, Dr. F-1 cobra capacetes mais resistentes no esporte
30-07-2014 - Ex-presidente da FIA processa Google por imagens de orgia nas buscas
30-07-2014 - Lewis Hamilton pediu R$ 270 milhões para renovar com Mercedes, diz jornal
30-07-2014 - O temido sorriso de Ricciardo