Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
Senna-na-Lotus,-no-kart-e-no-video-game
A espera dos fãs de Ayrton Senna acabou. A Sony finalmente anunciou o conteúdo da primeira atualização do "Senna Challenge", novidade mais esperada do game Gran Turismo 6, lançado em dezembro de 2013 e disponível apenas para PlayStation 3. A data inicial era de que a novidade estivesse pronta para download no dia 27 de maio, mas a previsão é que somente deve chegar aos consoles até sexta-feira (30 de maio).
 
Neste primeiro momento, os jogadores poderão comprar o kart DAP que Ayrton Senna usou na disputa de seu primeiro campeonato mundial da categoria. O outro carro disponível é a lendária Lotus-Renault 97T usada na temporada de 1985. Os dois modelos estarão disponíveis em uma concessionária especial chamada "Senna", que ficará disponível após a atualização do game.
 
Além de poder comprar os carros, os jogadores poderão disputar desafios. Com o kart DAP, eles terão de bater um tempo pré-estabelecido no circuito curto de Silverstone. Já com a Lotus de 1985, a tarefa é mais complicada: eles terão de bater os tempos das poles de Ayrton Senna em Brands Hatch (1m07s169) e em Monza (1m25s084). Os dois circuitos terão suas versões da temporada de 1985 disponíveis no game.
 
Já está confirmado que a próxima atualização do game, ainda sem data definida, trará o Ralt-Toyota RT3 que deu a Ayrton Senna o título da Fórmula 3 Inglesa em 1983. Algumas das McLarens pilotadas pelo brasileiro também deverão estar disponíveis, além do tradicional circuito de Interlagos, na versão já com o S do Senna, adotada depois da reforma realizada para receber o GP do Brasil de 1990.
Gran Turismo 6 - Kart Mundial Ayrton Senna
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa