Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem surpresas, Rio bate Minas por 3 a 0, em pouco mais de uma hora
Sem-surpresas,-Rio-bate-Minas-por-3
Com tranquilidade, o Rio de Janeiro foi até Belo Horizonte e precisou de pouco mais de uma hora para vencer a equipe do Minas: 3 a 0 (21/15; 21/12; 21/13). Com a vitória, o time carioca chegou aos 47 pontos, cinco a menos que o líder Osasco, que ainda joga nesta quarta-feira, contra o Pinheiros, em São Paulo. Já o Minas segue na antepenúltima colocação. Somou a 16ª derrota em 19 jogos, a quinta seguida.

A líbero Gabi destacou a atuação precisa do Rio de Janeiro, que esperava uma vitória consistente e conseguiu.

- A gente sabe que o Minas está com uma equipe nova, em formação. Por isso, veio pra cá com o intuito de vencer, e conquistamos nosso objetivo.

Já a ponteira Carla, do Minas, não ficou nada satisfeita com a atuação da equipe da casa, e destacou a falta de experiência.

- Hoje jogamos muito abaixo do normal. Somos uma equipe inexperientes e temos mostrado sentir isso diante de equipes consideradas maiores, com mais investimento.

o jogo

O Rio de Janeiro começou com tudo e logo abriu seis pontos. O Minas se encontrou em quadra e conseguiu reduzir a diferença. Mas o ataque carioca era muito mais efetivo. Com boa distribuição da levantadores Roberta, o Rio se manteve o tempo todo na frente e fechou o primeiro set em 21 a 15, com 24 minutos.

O segundo set começou equilibrado, embora o Minas cometesse muitos erros. O equilíbrio, contudo, não durou até a metade do set. Com os erros do time da casa, e o ataque firme dos cariocas, o Rio de Janeiro passeou em quadra e, em menos de vinte minutos, fechou o set em 21 a 12.

O terceiro set foi ainda mais tranquilo para o Rio de Janeiro. O técnico mineiro rodou as jogadoras, mas nada mudou. Firme na defesa e preciso no ataque, além de ter como apoio a fragilidade do adversário, as cariocas venceram por 21 a 13.

O Minas tem novo compromisso na sexta-feira. Encara o Brasília, às 20h (de Brasília), no Sesi Taguatinga, em Brasília. Já o Rio de Janeiro terá o Pinheiros pela frente, no mesmo dia e horário, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro
 
Superliga Minas x Rio de Janeiro  (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - Fahel recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma
15-08-2014 - Julgamento de Ecclestone na Alemanha está oficialmente encerrado
15-08-2014 - Nasr mira F-1 em 2015, mas veta times nanicos: Quero brigar por pontos
15-08-2014 - Chefe diz que domínio da Mercedes supera expectativas: Não prevíamos
15-08-2014 - Chefe da Mclaren tem de esmagar egos para recuperar a escuderia
15-08-2014 - Montezemolo, sobre saída de Alonso: Calor do verão cria histórias bobas
15-08-2014 - Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: Vontade é gigante
15-08-2014 - Bellator anuncia retorno de divisão feminina e contrata Budd e Coenen
15-08-2014 - Donald Cerrone e Bobby Green fazem coevento principal do UFC 178
15-08-2014 - Curtinhas: Joby Sanchez é novo adversário de Wilson Reis em Tulsa