Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideraçãoSem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
Sem-contato-do-Juiz-de-Fora,-Lucao-dispara-E-uma-falta-de-consideracao
A montagem da equipe de vôlei de Juiz de Fora segue a velha fórmula nos períodos de entressafra: base mais renovação é igual a um elenco. Nesta equação o nome do central Lucão ainda não está presente. Sem proposta para renovar vínculo com o time mineiro, o jogador não lamenta apenas a situação de mercado, mas a falta de contato da direção da equipe, que por sua vez alega que informou ao procurador do atleta que ele não era prioridade.
 
- Eu estava lesionado (nas canelas) e entendo a situação de mercado. Talvez eu não tenha rendido o que poderia, pelas lesões nas canelas. No entanto, nem é isso que me incomoda. Eu fiquei chateado porque não houve nenhuma ligação, nenhum contato nem para se despedir ou agradecer. É uma falta de consideração – afirmou Lucão.
 
Já recuperado, o meio de rede disse que procura um novo clube e que estuda possibilidades nos mercados asiático, europeu e do Oriente Médio. Com apenas 23 anos, o atleta diz estar triste por deixar a cidade.
 
- Eu sempre gostei muito do clube e do torcedor, vou sentir saudades demais. Até por isso, estou bastante chateado e infelizmente vai ficar a lembrança da falta do reconhecimento – finalizou.
 
Questionado sobre a situação do jogador, o diretor técnico do time, Maurício Bara, disse que não havia descartado o central, agradeceu pelos serviços prestados, mas fez uma ressalva.
 
- Eu encaro a insatisfação dele como normal, mas acho que a comunicação dele com o procurador que o representa deveria melhorar, já que comunicamos ao representante que ele não seria a primeira opção na formatação desse grupo - respondeu Bara ao jogador, que rompeu com o agente que o representava.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
30-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
30-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
30-07-2014 - Resultado histórico no polo aquático
30-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
30-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
30-07-2014 - Após acidente de Schumi, Dr. F-1 cobra capacetes mais resistentes no esporte
30-07-2014 - Ex-presidente da FIA processa Google por imagens de orgia nas buscas
30-07-2014 - Lewis Hamilton pediu R$ 270 milhões para renovar com Mercedes, diz jornal
30-07-2014 - O temido sorriso de Ricciardo