Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldadeSeleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
Selecao-intensifica-treinos-para-tentar-superar-momento-de-dificuldade
O início da caminhada ficou longe do que o grupo esperava. Apesar do trabalho forte, o jogo não fluiu e em quatro partidas a seleção só comemorou uma vitória. Depois das duas derrotas para a Itália, em Jaraguá do Sul, venceu a Polônia, mas levou o troco no confronto seguinte, em Maringá.  Nesta sexta-feira, o Brasil volta à quadra contra o Irã, sabendo que não poderá desperdiçar pontos para seguir na briga por um lugar na fase final da Liga Mundial. Para isso, Bernardinho intensificou ainda mais o trabalho. A partida será às 10h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A TV Globo transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
 
- A seleção vive um momento de dificuldade. Estamos com uma série de obstáculos e é fato que não estamos consistentes. Estamos trabalhando na busca por isso. Vários jogadores importantes estiveram fora do grupo no início do trabalho e, claro, o mau resultado gera uma certa ansiedade, frustração. Mas esse é um momento que serve como oportunidade de tomar ciência quais são as nossas limitações para trabalharmos ainda mais - disse.
 
Duas novas peças já se juntaram ao time. Depois de um período de folga, seguido de treinamento no CT de Saquarema, o oposto Wallace e o central Isac foram integrados à equipe esta semana.  
 
-Temos tudo para melhorar. Lógico que as cobranças vão sempre existir. Todos estão acostumados a ver esse time ganhando tudo, mas temos que ter um pouco de calma. Esse ano estamos visando principalmente o Mundial, mas, de qualquer maneira, vamos tentar diminuir a quantidade de erros para buscar a classificação para a fase final - afirmou Wallace.
 
Lucarelli acredita que o número de erros, sobretudo no saque e na recepção, deverão diminuir contra os iranianos. Mas deixa claro que não espera encontrar do outro lado da quadra um adversário fácil. 
 
- Na última Copa dos Campeões, no ano passado, o Irã fez jogo difícil contra todas as equipes participantes, ganhou de times fortes. É uma seleção muito respeitada. Agora, no início desta Liga, fez duas boas partidas contra a Itália, mesmo perdendo de 3 sets a 0. Eles têm um bom poder de ataque e bom volume de jogo. Será uma partida bem difícil. Eles sabem do bom momento que estão passando e virão confiantes para a quadra. Estamos conscientes de que temos que melhorar bastante e corrigir os erros. Esta semana foi melhor, nosso entrosamento está aumentando. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - Fahel recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma
15-08-2014 - Julgamento de Ecclestone na Alemanha está oficialmente encerrado
15-08-2014 - Nasr mira F-1 em 2015, mas veta times nanicos: Quero brigar por pontos
15-08-2014 - Chefe diz que domínio da Mercedes supera expectativas: Não prevíamos
15-08-2014 - Chefe da Mclaren tem de esmagar egos para recuperar a escuderia
15-08-2014 - Montezemolo, sobre saída de Alonso: Calor do verão cria histórias bobas
15-08-2014 - Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: Vontade é gigante
15-08-2014 - Bellator anuncia retorno de divisão feminina e contrata Budd e Coenen
15-08-2014 - Donald Cerrone e Bobby Green fazem coevento principal do UFC 178
15-08-2014 - Curtinhas: Joby Sanchez é novo adversário de Wilson Reis em Tulsa