Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
Samsung-SM3-Neo-e-o-Fluence-atualizado-para-a-Coreia-do-Sul
Irmão do Renault Fluence, o Samsung SM3 é o sedã médio escolhido para atuar no mercado sul-coreano e em alguns outros países pelo mundo. Assim como o Renault Fluence foi atualizado, o Novo SM3 Neo chega com proposta semelhante.
 
As mudanças de estilo se concentram mais na frente, onde novos faróis com máscara negra, LEDs diurnos integrados, grade personalizada e para-choque com desenho mais dinâmico são apresentados.
 
Por dentro, o Samsung SM3 Neo destaca algumas novidades, entre elas freio de estacionamento elétrico, ar condicionado mais eficiente e sistema multimídia atualizado. Além disso, o sedã médio sul-coreano recebeu novos ajustes na suspensão, assim como na direção elétrica, a fim de tornar melhorar o comportamento dinâmico.
 
Apesar da proposta de estilo e dos novos itens adicionados, o Samsung SM3 Neo dispõe de somente uma opção de motor, um 1.6 16V de 117 cv e transmissão automática CVT. Com esse conjunto motriz, o consumo médio é de 15,2 km/litro.
samsung sm3 neo 13 700x317 Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
 
samsung sm3 neo 2 700x459 Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa