Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
Salao-de-Nova-Deli-VW-mostra-Taigun-com-visual-atualizado-e-estepe-na-traseira
A Volkswagen acaba de revelar na Índia uma versão atualizada do crossover compacto Taigun. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro de 2012, o modelo exposto hoje (5) no Salão de Nova Déli traz duas grandes novidades: carroceria pintada em um inédito tom fosco de laranja e estepe pendurado na tampa do porta-malas. Sob o capô, porém, não há mudanças: segue o motor 1.0 TSI com potência de 110 cavalos.

Medindo 3,85 metros de comprimento (menor até mesmo que o Gol), o Taigun acomoda com relativo conforto até cinco ocupantes e traz porta-malas com capacidade para até 280 litros – com os bancos traseiros rebatidos, o espaço sobe para até 900 litros. Principal novidade da versão atualizada, o estepe pendurado foi exigência do consumidor indiano e obrigou os designers a redesenharem o para-choque traseiro, que agora acomoda suporte para a placa.

Sob o capô, o motor 1.0 TSI rende 110 cavalos a 5.000 rpm e 17,8 kgfm de torque a apenas 1.500 rpm. De acordo com a Volks, o propulsor é capaz de impulsionar o compacto de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos com máxima de 186 km/h. O peso reduzido de apenas 998 quilos favorece os números e ainda ajuda no consumo de 21,7 km/l. A autonomia supera os 1.000 km, tendo em vista o tanque de 50 litros.
 
VW Taigun Índia
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - Fahel recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma
15-08-2014 - Julgamento de Ecclestone na Alemanha está oficialmente encerrado
15-08-2014 - Nasr mira F-1 em 2015, mas veta times nanicos: Quero brigar por pontos
15-08-2014 - Chefe diz que domínio da Mercedes supera expectativas: Não prevíamos
15-08-2014 - Chefe da Mclaren tem de esmagar egos para recuperar a escuderia
15-08-2014 - Montezemolo, sobre saída de Alonso: Calor do verão cria histórias bobas
15-08-2014 - Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: Vontade é gigante
15-08-2014 - Bellator anuncia retorno de divisão feminina e contrata Budd e Coenen
15-08-2014 - Donald Cerrone e Bobby Green fazem coevento principal do UFC 178
15-08-2014 - Curtinhas: Joby Sanchez é novo adversário de Wilson Reis em Tulsa