Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
Rockhold-justifica-desafio-a-Bisping--Fez-piada-na-TV,-ele-tem-mau-gosto-
 O lutador americano Luke Rockhold não perdeu tempo após sua vitória sobre o cipriota Costa Philippou no UFC: Rockhold x Philippou, nesta quarta-feira, em Atlanta, EUA. Assim que o combate terminou, tratou de dizer que queria uma revanche contra Vitor Belfort, seu algoz em sua última luta, e que venceria Michael Bisping se fosse preciso para conseguir seu desejo. Mais tarde, na coletiva de imprensa oficial, o peso-médio explicou seu raciocínio para fazer esses desafios ainda dentro do octógono.

- Quero sempre lutar contra os melhores pesos-médios do mundo, e Vitor e Bisping estão entre eles. Sei que Vitor está com uma luta marcada contra Chris Weidman, e Bisping é um dos poucos que estão disponíveis para lutar. Por isso eu decidi desafiá-los em rede nacional de TV - explicou.

Contra Belfort, Rockhold fez sua estreia no UFC, em maio de 2013, em Jaraguá do Sul-SC. A semana do combate foi cheia de emoções para o americano, que trocou encaradas tensas com o brasileiro e reclamou repetidamente de seu adversário ter permissão para fazer uso do polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT) - um dos motivos para ter pedido uma revanche "nos Estados Unidos". Já com Bisping, o ex-campeão do Strikeforce mostrou não ter digerido ainda um comentário jocoso feito pelo britânico em 2012.

- Ele foi na TV e disse que era o campeão não-oficial do Strikeforce (após um suposto treino com Rockhold). Ele diz que era uma piada, mas eu digo que ele tem mau gosto - disse Rockhold. Ele pareceu muito interessado no confronto durante a coletiva e questionou o presidente da companhia, Dana White, sobre por que não marcava o duelo logo. O dirigente afirmou que Bisping ainda não está liberado para lutar, em recuperação de uma lesão no olho.
 
UFC Costa Philippou x Luke Rockhold MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
30-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
30-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
30-07-2014 - Resultado histórico no polo aquático
30-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
30-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
30-07-2014 - Após acidente de Schumi, Dr. F-1 cobra capacetes mais resistentes no esporte
30-07-2014 - Ex-presidente da FIA processa Google por imagens de orgia nas buscas
30-07-2014 - Lewis Hamilton pediu R$ 270 milhões para renovar com Mercedes, diz jornal
30-07-2014 - O temido sorriso de Ricciardo