Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pinheiros abre boa vantagem, segura o Macaé e se firma na vice-liderança
Pinheiros-abre-boa-vantagem,-segura-o-Macae-e-se-firma-na-vice-lideranca
O Pinheiros caminhava para uma vitória tranquila. Ao final do terceiro quarto, tinha 15 pontos a mais. Mas como já é de costume nos duelos do Macaé Basquete neste NBB, a partida foi decidida apenas nos segundos finais. A equipe paulista precisou segurar uma incrível reação dos donos da casa na parcial final para vencer por apenas três pontos de diferença nesta segunda-feira, no Ginásio Juquinha: 80 a 77.

Destaque do Pinheiros, o americano Shamell foi o cestinha da partida, com 25 pontos anotados - sendo 12 deles no final do jogo. Joe Smith, Rafael Mineiro e Bruno Cabloco, com 18, 10 e 10 pontos, respectivamente, foram outros nomes importantes do time paulista, que conquistou a segunda vitória consecutiva na competição e se firmou na vice-liderança, atrás apenas do Flamengo.

- Foi um jogo muito difícil. Enfrentamos uma equipe dura, com grandes jogadores. Eles reagiram no final, mas conseguimos uma importante vitória - afirmou Shamell.

Autor de expressivos 14 pontos no última período, Jamaal Smith foi o grande responsável pela reação dos donos da casa. No entanto, o cestinha da equipe fluminense foi novamente o experiente ala Márcio Dornelles, com 21 pontos, contra 16 do armador estrangeiro e do ala Duda Machado. O Macaé segue fora da zona de classificação aos playoffs, com uma campanha de sete resultados positivos em 20 jogos disputados - 35% de aproveitamento.

Ambos voltam à quadra na próxima quinta-feira, dia 6. O Macaé viaja até São Paulo para encarar o Paulistano, e o Pinheiros recebe o Mogi das Cruzes.
 
Jamaal Smith, macaé x pinheiros nbb (Foto: Tiago Ferreira / Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
30-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
30-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
30-07-2014 - Resultado histórico no polo aquático
30-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
30-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
30-07-2014 - Após acidente de Schumi, Dr. F-1 cobra capacetes mais resistentes no esporte
30-07-2014 - Ex-presidente da FIA processa Google por imagens de orgia nas buscas
30-07-2014 - Lewis Hamilton pediu R$ 270 milhões para renovar com Mercedes, diz jornal
30-07-2014 - O temido sorriso de Ricciardo