Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pai encontra Di María animado e põe fé em recuperação: Se sente bem
Pai-encontra-Di-Maria-animado-e-poe-fe-em-recuperacao
As lágrimas diante do risco de perder as duas últimas partidas da Copa do Mundo deram lugar a um olhar de esperança no rosto de Angel Di María. O estiramento grau 1 na coxa direita não é dos mais graves, mas o tempo é curto e a recuperação até certo ponto improvável. Caso os hermanos cheguem na decisão do Mundial, no entanto, Fideo garante não poupar esforços para estar em campo, e em contato com a família na Cidade do Galo mostrou já ter percebido evolução em relação as dores que sentia após a vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica.   
 
As palavras do jogador do Real Madrid aumentaram a fé de seu pai, Miguel Di María, em vê-lo em uma possível final, domingo, no Maracanã, contra Brasil ou Alemanha. Após encontrar o filho no centro de treinamento do Atlético-MG, Miguel falou com o GloboEsporte.com e disse que Angel se sente bem.   
 
- Se trabalha para isso (estar em condição de jogar a final). Há possibilidade que aconteça, se Deus quiser. Ele se sente bem, mas depende dos médicos, se vão deixá-lo jogar.   
 
Vetado para a semifinal de quarta-feira, contra a Holanda, em São Paulo, Di María iniciou ainda na noite de sábado tratamento intensivo para conseguir uma recuperação relâmpago. De acordo com o jornal espanhol "AS", células-tronco estão sendo utilizadas para acelerar o processo, em estratégia já utilizada em outras oportunidades no Real Madrid. A publicação revela ainda uma declaração de Angel para os médicos da seleção:   
 
- Vou me matar para me recuperar. Se chegarmos na final, quero estar lá. O grupo precisa de mim.  
 
A lesão de Di María aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo da vitória sobre a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Ao receber lindo passe de Messi, o craque tentou arremate com a canhota e sentiu o problema na perna direita, de apoio. De imediato, Fideo deitou no gramado com a mão no rosto. Ao ser atendido pelos médicos, ainda tentou voltar a jogar, mas não suportou as dores e deu lugar a Enzo Perez. Após a vitória, passou pela zona mista muito abatido e chorando.   
 
O problema também é fruto da temporada desgastante de Di María. Último jogador a se apresentar por conta da participação na final da Champions League, quando foi eleito o melhor em campo, o jogador do Real Madrid teve menos de uma semana de descanso antes do Mundial e já tinha jogado uma prorrogação em Lisboa, antes de ser o herói também no tempo extra nas oitavas da Copa, contra a Suíça.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Equipe Bom Pastor/UFJF é vice na Copa Cidade Maravilhosa de vôlei
29-07-2014 - Perto de recorde, Sheilla se inspira em novatas rumo ao 6º ouro no Grand Prix
29-07-2014 - Juliana/Mª Elisa defendem liderança às margens dos lagos de Klagenfurt
29-07-2014 - Copa São Paulo de Vôlei masculino começa nesta terça-feira
29-07-2014 - Após 11 anos, irmãs Maria Clara e Carol se separam de olho em 2016
29-07-2014 - Diretor do São José descarta acerto imediato com ala-pivô Ricky Sánchez
29-07-2014 - Liga Sorocabana estreia Jeff Agba e vence base do Bauru em amistoso
29-07-2014 - Agora no Mogi, Shamell destaca importância dos filhos para a carreira
29-07-2014 - Splitter lembra desabafo após fiasco, mas encerra assunto: Passou, já era
29-07-2014 - À la Michael Jordan, jogador colegial faz enterrada da linha do lance livre