Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
basquete5

O técnico Paco García, do Mogi das Cruzes, não escondeu a felicidade após a vitória de sua equipe sobre o Pinheiros, nesta terça-feira, por 85 a 81. O jogo que deixou os mogianos em vantagem nos playoffs de oitavas de final do NBB teve lotação máxima e o treinador considerou a presença da torcida um fator fundamental para derrotar a equipe paulistana.

- A importância da torcida foi como jogar com seis (jogadores). Os torcedores ajudaram muito o time, principalmente quando as coisas estavam ruins e perdíamos por 14 pontos – destacou.

García, que foi homenageado com uma camisa comemorativa pelos 100 jogos no comando do time (comemorado contra o Flamengo, na última partida da primeira fase), disse ter cumprido outra meta com sua equipe, ao ver o ginásio lotado.

Mogi x Pinheiros - NBB - Jogo 3 (Foto: Cleomar Macedo)Torcida ajudou equipe a segurar o ataque do Pinheiros (Foto: Cleomar Macedo)

- Para mim outro objetivo foi cumprido, mais um nessa temporada que fomos dando passosmagníficos. Estamos avançando e cumprindo os objetivos traçados. O último deles era lotar o ginásio, que era um dos meus sonhos quando cheguei a Mogi. Nós conseguimos. E ainda teve a surpresa da homenagem, com o ginásio lotado e a presença da televisão. Só posso agradecer, porque é algo que sempre vou levar.

Apesar da alegria com a vitória, o comandante espanhol do time de Mogi apontou os erros da equipe, principalmente no primeiro tempo. Segundo ele, o time entrou em quadra nervoso, errando alguns lances fáceis. Depois, com ajustes, o time melhorou e chegou a vitória. Agora, a equipe precisa vencer mais um jogo para se classificar para as quartas de final. O próximo jogo ocorre novamente em Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira, às 20h.


 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Equipe Bom Pastor/UFJF é vice na Copa Cidade Maravilhosa de vôlei
29-07-2014 - Perto de recorde, Sheilla se inspira em novatas rumo ao 6º ouro no Grand Prix
29-07-2014 - Juliana/Mª Elisa defendem liderança às margens dos lagos de Klagenfurt
29-07-2014 - Copa São Paulo de Vôlei masculino começa nesta terça-feira
29-07-2014 - Após 11 anos, irmãs Maria Clara e Carol se separam de olho em 2016
29-07-2014 - Diretor do São José descarta acerto imediato com ala-pivô Ricky Sánchez
29-07-2014 - Liga Sorocabana estreia Jeff Agba e vence base do Bauru em amistoso
29-07-2014 - Agora no Mogi, Shamell destaca importância dos filhos para a carreira
29-07-2014 - Splitter lembra desabafo após fiasco, mas encerra assunto: Passou, já era
29-07-2014 - À la Michael Jordan, jogador colegial faz enterrada da linha do lance livre