Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mesmo com 2 a 1 na série, Mogi acredita em favoritismo do Pinheiros
Mesmo-com-2-a-1-na-serie,-Mogi-acredita-em-favoritismo-do-Pinheiros
A vitória por 85 a 81 no confronto da última terça-feira que deu ao Mogi das Cruzes vantagem de 2 a 1 sobre o Pinheiros nos playoffs oitavas de final do NBB animou jogadores e comissão técnica da equipe. Depois de passar três quartos do jogo atrás no placar, o time comandado pelo técnico Paco García reagiu no último período, empurrado por cerca de 5 mil torcedores que estiveram nas arquibancadas do ginásio Hugo Ramos, e confirmou a segunda vitória seguida sobre o adversário.

Com o resultado positivo o Mogi só depende de mais uma vitória para fechar a série e garantir vaga nas quartas de final para encarar o Limeira. Entretanto, os mogianos seguem com o discurso de que o Pinheiros continua sendo o favorito na série melhor de cinco jogos.

- A pressão sempre foi deles. O Pinheiros tem mais investimento, mais jogadores de qualidade, mas nossa equipe tem mais conjunto, e acho que os superamos nessa parte - comentou o ala-armador Jefferson Campos, autor de 10 pontos fundamentais na quarta parcial da última partida entre as equipes.

Em desvantagem na série, a equipe da capital precisa vencer o próximo compromisso contra os mogianos, marcado para esta quinta-feira, às 20h, mais uma vez no Hugo Ramos, para forçar a quinta partida, domingo, em São Paulo.

Mesmo com o trunfo de poder decidir a vaga para a próxima fase do NBB em casa, García cita a obrigação do Pinheiros em vencer o confronto seguinte, mas não se faz de rogado ao reconhecer os méritos de sua equipe.

- Para mim eles seguem sendo os favoritos, mas já sabem que para ganhar de nós, têm de jogar bem os 40 minutos. Falei no intervalo da última partida que poderíamos perder, mas teria que ser da nossa forma, trabalhando, lutando em cada bola. Fizemos alguns ajustes e uma vez que entramos no jogo, somos capazes de ganhar - comentou o treinador do Mogi.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa