Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Melhor técnico do século XX, Julio Velasco é prioridade na Argentina 1
Melhor-tecnico-do-seculo-XX,-Julio-Velasco-e-prioridade-na-Argentina
Julio Velasco, atual treinador da seleção do Irã, é o nome pretendido pela Federação Argentina para assumir a seleção masculina.

Velasco é unanimidade e chegaria para substituir Javier Weber que foi demitido recentemente.

Juan Antonio Gutierrez, presidente da Federação Argentina, espera acertar o quanto antes a contratação do técnico e iniciar os trabalhos visando o mundial da Polônia.

Reconhecido mundialmente melhor técnico do século XX ao lado do japonês, Yasutaka Matsudaira, e do norte-americano, Doug Beal, Velasco  fez muito sucesso nos anos 90 à frente da seleção da Itália. Os italianos ganharam 5 vezes a Liga Mundial, 3 vezes o europeu e a medalha de prata na olimpíada de Atlanta em 1996.

Argentino naturalizado italiano, Velasco ainda treinou as seleções da República Tcheca e a Espanha entre 2008 e 2011. O contrato do treinador com a federação espanhola iria até 2012, mas sem verba, a Espanha abriu mão de Velasco em março de 2011. Foi quando Velasco assumiu o Irã.
 
 
 
 
 
Fonte: Uol

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa