Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
McLaren-planeja-novo-superesportivo-para-se-posicionar-entre-os-modelos-12C-e-P1
A McLaren está trabalhando em um novo modelo esportivo para sua gama, para se posicionar entre o P1 e o 12C, segundo revelou uma fonte ligada à montadora. O novo modelo, conhecido provisoriamente como P15, contará com um chassi tubular fabricado em fibra de carbono e motor central dianteiro turbo.

Ainda não se sabe qual propulsor equipará o novo McLaren P15, mas cogita-se uma versão mais potente do bloco V8 de 3.8 litros biturbo, que atualmente equipa o 12C. A data de lançamento do modelo também não foi revelada, mas ainda de acordo com a fonte, o superesportivo “ainda está distante” e deverá chegar ao mercado para competir diretamente com o Porsche 911 Turbo.

O novo superesportivo da McLaren será oferecido também em uma versão conversível, e seu preço deverá sondar a casa dos US$ 600 mil, algo em torno de R$ 1,6 milhão. A marca planeja produzir entre 2.000 e 2.500 exemplares do P15 por ano, elevando seu volume de produção anual para mais de 4.000 modelos, trabalhando em dois turnos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa