Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


LAUREUS AWARDS: Surfistas disputam prêmio
Surfistas-disputam-premio
O Laureus Awards, tradicional evento que premia os melhores atletas do mundo, acontece no dia 26 de março na Malásia. Na edição deste ano, três surfista foram indicados à categoria de melhor esportista de esportes de ação: Mick Fanning, John John Florence e Maya Gabeira. Completaram a lista de indicados à divisão o skatista brasileiro Bob Burnquist e o fenômeno do snowboard Shaun White.
 
A cerimônia, considerada por muitos o “Oscar dos esportes”, coroa também os vencedores das categorias Melhor Atleta Masculino, Melhor Atleta Femina, Melhor Time, Atleta Revelação, Melhor Retorno e Melhor Paradesportista. Além dos atletas de ação, o Brasil será representado também pela seleção de futebol do técnico Luiz Felipe Scolari e pelo jogador Ronaldinho.
622x415
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa