Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
Jogadores-do-Uberlandia-esperam-ano-com-mais-chances-no-NBB-7
Antes de iniciar a pré-temporada para o NBB-7, quatro jogadores do Uberlândia vão disputar a Liga de Desenvolvimento de Basquete. Eles se juntaram à equipe do Praia Clube/Uberlândia e prometem trazer a experiência de ter jogado com atletas consagrados do basquete brasileiro. No profissional, as oportunidades ainda foram pequenas. Com a mudança de patamar, o ala/pivô Dida e o armador Luan, ambos de 22 anos, esperam que a condição de coadjuvante seja abolida.
 
- A gente está há algum tempo com o profissional. Nós podemos passar experiência para os meninos que são mais novos. Em algum momento de dificuldade, podemos passar mais tranquilidade. O principal é ajudar o grupo, porque somos bem qualificados para fazer um papel bem feito. Cada um precisa fazer a sua função, e quando a gente retornar para o Uberlândia teremos uma temporada para mostrar nosso potencial – afirmou Dida.
 
Na parceria com o Praia, Luan é o principal armador da equipe. O atleta quer colocar em prática o basquete de alto nível, e acredita que no NBB-7, o Uberlândia terá uma equipe competitiva.
 
- Na LDB, teremos ritmo de jogo, porque experiência a gente adquiriu no decorrer dos anos no profissional. Esse grupo aqui é novo, faz um bom trabalho já tem um tempo, e espero fazer bons jogos. Depois voltarei para o Uberlândia, onde teremos um ano de mais oportunidades – disse Luan. 
 
Do Uberlândia, treinam no Praia os armadores Rafael e Luan e o ala/pivô Dida. Ainda de férias, o armador Ícaro ainda não se reapresentou. Os atletas estiveram presentes nos último campeonato nacional e treinavam diariamente com figuras de destaque como os armadores Valtinho e Helinho e o ala/pivô Cipolini. Além disso, eles também foram treinados por Hélio Rubens.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Equipe Bom Pastor/UFJF é vice na Copa Cidade Maravilhosa de vôlei
29-07-2014 - Perto de recorde, Sheilla se inspira em novatas rumo ao 6º ouro no Grand Prix
29-07-2014 - Juliana/Mª Elisa defendem liderança às margens dos lagos de Klagenfurt
29-07-2014 - Copa São Paulo de Vôlei masculino começa nesta terça-feira
29-07-2014 - Após 11 anos, irmãs Maria Clara e Carol se separam de olho em 2016
29-07-2014 - Diretor do São José descarta acerto imediato com ala-pivô Ricky Sánchez
29-07-2014 - Liga Sorocabana estreia Jeff Agba e vence base do Bauru em amistoso
29-07-2014 - Agora no Mogi, Shamell destaca importância dos filhos para a carreira
29-07-2014 - Splitter lembra desabafo após fiasco, mas encerra assunto: Passou, já era
29-07-2014 - À la Michael Jordan, jogador colegial faz enterrada da linha do lance livre