Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jogadoras e técnico do Praia revelam pontos a serem melhorados no time
Jogadoras-e-tecnico-do-Praia-revelam-pontos-a-serem-melhorados-no-time
O time do Praia Clube já está classificado para as quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Restando um jogo apenas para o término da primeira fase, as mineiras se preparam nos treinamentos e jogos para encarar o Sesi-SP, atual quarto colocado. E para enfrentar a equipe paulista, ou qualquer que seja o adversário na fase de playoffs, é necessário que o grupo melhore alguns aspectos.

Para a atacante Mari, o entrosamento com a levantadora Juliana Carrijo é  fundamento que pode ser melhorado.

–  Fizemos uma partida contra o São Bernardo de muito erro no entrosamento com o levantamento, nem tudo está saindo como a gente quer. Juliana e eu estamos correndo atrás do prejuízo, voltei depois da metade do campeonato. Realmente o nosso maior desafio é a corrida contra o tempo – falou.

Com o troféu Viva Vôlei, oriundo da partida contra o São Bernardo, a líbero Tássia também fez suas ponderações.

– Nosso time precisa melhorar psicologicamente, não dá para cair no ritmo da outra equipe. Se a gente quiser se dar bem nas quartas de final, isso precisa ser melhorado – disse.

Já o técnico Spencer Lee, reconheceu que a parte coletiva do Praia é ponto que deve ser explorado.

– Preciso trabalhar a coletividade. Foram raros os momentos onde tive o time para treinar completo. Isso me preocupa muito, mas estamos superando isso durante nossa trajetória, e não será diferente na sequência, porque queremos chegar ao nosso objetivo que é ficar entre os quatro melhores clubes do campeonato – afirmou.

O próximo jogo do Praia é contra o Maranhão, fora de casa, às 21h30. O clube está na quinta posição, com 46 pontos ganhos. A atacante Herrera e Camila Torquete continuam sendo poupadas. As atletas reclamam de dores no joelho. A situação mais delicada é de Herrera, que não jogou nas últimas partidas, e diante do São Bernardo ficou no banco de reservas.Porém, no aquecimento, ela não saltou, e também não foi utilizada por Spencer Lee.
 
Mari Praia Clube vôlei (Foto: Divulgação)  Spencer Lee, técnico do Praia Clube, Arena Praia (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa