Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jacaré evita polêmica: Se vencer Vitor, Sonnen merece lutar por título
Jacare-evita-polemica-Se-vencer-Vitor,-Sonnen-merece-lutar-por-titulo
A mudança do adversário de Chael Sonnen, que enfrentaria Wanderlei Silva e agora terá Vitor Belfort pela frente, no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 175, pode fazer o americano furar uma enorme fila e disputar o cinturão dos pesos-médios, caso vença o Fenômeno. O lutador, que sequer aparece ranqueado entre os 15 da divisão no site oficial do Ultimate, pode ganhar a oportunidade antes de Ronaldo Jacaré, quarto colocado. O brasileiro inclusive foi apontado por Belfort como merecedor da chance de encarar Chris Weidman no lugar de Lyoto Machida, que faz a luta principal no mesmo evento de Vitor x Sonnen.  Entretanto, Jacaré evitou entrar em polêmica sobre a questão e declarou que se Chael vencer seu próximo compromisso, também pode ser escolhido para desafiar o campeão.
 
- Isso é uma coisa do UFC. Eu só tenho que lutar. Até o Dana White disse que o Sonnen ganhando pode não lutar pelo cinturão, foi muito coerente, mas o Vitor merece. Tem alguma coisa dele com a Comissão Atlética de Nevada, mas acho que ele vai resolver e será o próximo. O cara (Chael Sonnen) tem que lutar. Apareceu a oportunidade para ele lutar com o Vitor Belfort, então não está sendo beneficiado. Ele vai lutar com o melhor e, se passar, merece lutar pelo cinturão sim - analisou, em entrevista por telefone ao Combate.com.
 
Apesar de evitar polemizar, Jacaré afirmou que poderia ter a chance já no dia 5 de julho no lugar de Lyoto Machida, que substituiu Vitor Belfort como desafiante, após problemas do Fenômeno com a Comissão Atlética de Nevada após a terapia de reposição de testosterona (TRT) ser banida. Ele disse que pelo ranking merecia ser o próximo desafiante, porém, o Dragão é o terceiro dos médios atualmente, uma posição acima de Ronaldo Jacaré.
 
- Se fosse por ranking, eu seria o próximo a lutar pelo cinturão, mas o Lyoto tem uma história muito grande no evento, então já esperava que isso pudesse acontecer e realmente aconteceu. Ele chegou na categoria e vai disputar o título - afirmou.
 
Jacaré ainda não tem luta marcada, mas ele avisa que quer enfrentar os tops das categorias e pretende voltar ao octógono em agosto. Na última vez que lutou, venceu Francis Carmont, em fevereiro, em Jaraguá do Sul.
 
- Estou esperando o UFC se pronunciar. Pretendo lutar em agosto. Todo mundo na minha frente tem luta marcada. Quero lutar por cinturão ou com quem está bem no ranking - concluiu.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - Fahel recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma
15-08-2014 - Julgamento de Ecclestone na Alemanha está oficialmente encerrado
15-08-2014 - Nasr mira F-1 em 2015, mas veta times nanicos: Quero brigar por pontos
15-08-2014 - Chefe diz que domínio da Mercedes supera expectativas: Não prevíamos
15-08-2014 - Chefe da Mclaren tem de esmagar egos para recuperar a escuderia
15-08-2014 - Montezemolo, sobre saída de Alonso: Calor do verão cria histórias bobas
15-08-2014 - Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: Vontade é gigante
15-08-2014 - Bellator anuncia retorno de divisão feminina e contrata Budd e Coenen
15-08-2014 - Donald Cerrone e Bobby Green fazem coevento principal do UFC 178
15-08-2014 - Curtinhas: Joby Sanchez é novo adversário de Wilson Reis em Tulsa