Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
Exclusivo-Corolla-brasileiro-final-em-gravacao-de-comercial
Estas são as primeiras fotos da versão definitiva para o Brasil do Novo Toyota Corolla, que será produzido em Indaiatuba, região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. O sedã médio da marca nipônica estava gravando um comercial.

Note que o estilo é o mesmo da versão global, conforme já havíamos adiantado. O Novo Corolla apresenta lanternas maiores e mais horizontais que as da versão americana. As rodas de liga leve são novas e exatamente iguais ao conjunto oferecido pelo modelo vendido nos EUA. Uma capa preta, infelizmente, cobriu o restante do traseira.

A lateral, porém, ficou descoberta e revela ser idêntica ao do Novo Corolla global. A cor branca, com maçanetas pintadas na cor da carroceria e retrovisores com repetidores de direção, podem ser visto e são os mesmos do modelo revelado na Turquia. No Brasil, o médio japonês será equipado com motores 1.8 e 2.0 Flex, além de transmissão CVT.
corolla comercial 1 700x331 Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa