Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Erick Silva diz que chute de letra não foi improvisado: A gente treina muito
Erick-Silva-diz-que-chute--de-letra--nao-foi-improvisado--A-gente-treina-muito-
 Foram apenas 52 segundos de luta, mas o suficiente para Erick Silva mostrar um pouco de seu arsenal na trocação. Um deles surpreendeu muita gente que assistiu à vitória sobre Takenori Sato, no último sábado, em Jaraguá do Sul-SC. O capixaba tirou da cartola dois chutes "de letra" enquanto o adversário tentava derrubá-lo com um single leg (assista no vídeo ao lado). Erick garante que os golpes não foram uma improvisação, já que treina bastante com os seus companheiros de equipe.

- Eu nunca vi em alguma luta essse chute de letra, mas a verdade é que a gente treina muito, e várias vezes o adversário agarra a minha perna e fica com a cabeça baixa. Encontrei uma maneira de golpeá-lo assim. No treino aberto eu fiz isso, e hoje funcionou também. O chute pegou e ele ficou um pouco abalado - analisou.

 O triunfo foi muito importante para a sequência da carreira de Erick Silva. Tratado como promessa desde que chegou ao Ultimate, ele vinha de um retrospecto irregular na organização, com três vitórias e três derrotas. Antes de passar por Sato, ele tinha sofrido um nocaute devastador de Dong Hyun Kim.

- Eu me emocionei após a luta, não só por vencer, mas por dedicar ao meu filho a vitória. Pensei nele o tempo todo em que eu treinei. Na hora em que eu pensei nele eu chorei, não consegui me segurar - disse Erick.

 Apesar do chute plástico, o que garantiu a vitória de Erick Silva foi a sua defesa de quedas seguida de uma sequência de socos que obrigou o árbitro a encerrar o combate.
 
Erick Silva UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
30-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
30-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
30-07-2014 - Resultado histórico no polo aquático
30-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
30-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
30-07-2014 - Após acidente de Schumi, Dr. F-1 cobra capacetes mais resistentes no esporte
30-07-2014 - Ex-presidente da FIA processa Google por imagens de orgia nas buscas
30-07-2014 - Lewis Hamilton pediu R$ 270 milhões para renovar com Mercedes, diz jornal
30-07-2014 - O temido sorriso de Ricciardo