Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dono de nova equipe da F-1 cogita adiar estreia na categoria para 2016
motor1

Embora já tenha antecipado o nome de Gunther Steiner como futuro chefe de equipe após obter a licença da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para entrar na Fórmula 1, o americano Gene Haas afirmou nesta terça-feira que poderá adiar a estreia do novo time para 2016. A previsão inicial colocava a escuderia no grid da categoria mais importante do automobilismo já no próximo ano.

Nascar Gene Haas (Foto: Getty Images)O americano Gene Haas poderá adiar estreia da nova equipe da F1 para 2016 (Foto: Getty Images)

 

- A FIA nos disse que temos que escolher o ano em que vamos entrar, com um limite para decidir até junho. Acho que 2015 é muito perto, e 2016, muito longe. Se esperarmos, acabaremos gastando mais do que o planejado. Precisamos aportar um plano no qual entregaremos um carro, baseado na tecnologia dos nossos parceiros, de acordo com as regras da FIA - declarou o dono da Stewart-Haas Racing, da Nascar, que preferiu não antecipar qualquer decisão e disse apenas que o anúncio sairá em poucas semanas.

Com passagens por Jaguar e RBR, onde foi diretor-técnico em 2005, Gunther Steiner afirmou que a decisão será tomada no momento certo e que terá sua participação. 

 - Precisamos definir quem serão nossos parceiros técnicos. Vamos anunciar isso em seis ou oito semanas. Queremos tomar a decisão certa. Não queremos pular etapas e depois perceber ''fizemos isso errado''. Temos esta opção de iniciar na disputa em 2016. Então, vamos conversar com as pessoas para tomar uma decisão qualificada - explicou. 


 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Com Libertadores à vista, Fla goleia a Cabofriense e encaminha vaga na final
27-03-2014 - Mogi espera repetir atuação contra Macaé para bater Basquete Cearense
27-03-2014 - Após vice continental, Pinheiros pega o Palmeiras para esquecer revés
27-03-2014 - De olho na classificação, Minas recebe o Paulistano, segundo lugar do NBB
26-03-2014 - Ary Graça fala em traição, chantagem e afirma: Não foram R$ 20 milhões
26-03-2014 - Elenco do Juiz de Fora divulga prática do vôlei em visitas a escolas públicas
26-03-2014 - FMTV abre inscrições para a sexta edição da Copa Mato Grosso de Vôlei
26-03-2014 - Gerente da CBV, Antônio Rizola, dará curso e clínica em Campo Grande
26-03-2014 - Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
26-03-2014 - Sesi-SP bate o aguerrido Campinas e fica a uma vitória da final da Superliga