Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Diante do S. Bernardo, Praia faz último jogo em casa pela 1º fase da Superliga
Diante-do-S
 Restam apenas dois jogos para o término da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei. O Praia Clube ainda enfrenta São Bernardo e Maranhão, e nesta terça-feira faz seu último jogo desta etapa atuando perante o torcedor. A partida diante do São Bernardo, que está sem ambições na competição, é partir das 19h30, na Arena Praia.

O time titular do Praia treinou com Tássia (líbero), Monique, Michelle, Mari (atacantes), Natália, Mayhara (centrais), e a levantadora Juliana Carrijo. Herrera está de volta ao Triângulo Mineiro, depois de uma consulta com um médico em Belo Horizonte. A atleta está à disposição da comissão técnica, porém, a chance é pequena da cubana entrar, já que foi poupada das última atividades.

 O Praia está na quinta posição com 43 pontos. Devido à distância de quatro pontos que há com o Sesi-SP, o clube já admite que a briga é com o Pinheiros para permanecer na quinta colocação. Neste compromisso, a norte-americana Kim Glass, que já ficou no banco no jogo passado, pode retornar a Superliga, depois de 11 jogos ausentes, devido a uma lesão no tornozelo.

O São Bernardo contabiliza 10 vitórias, 14 derrotas, e está na 11ª posição. Sem aspiração na competição, o time tem 27 pontos, e aposta além do jogo com o Praia, enfrenta o Pinheiros, fora de casa. No turno, Praia Clube e São Bernardo se enfrentaram em São Paulo, e o time mineiro venceu por 3 sets a 1.
 
Praia Clube, Superliga 2014 (Foto: Hismênia Keller)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Equipe Bom Pastor/UFJF é vice na Copa Cidade Maravilhosa de vôlei
29-07-2014 - Perto de recorde, Sheilla se inspira em novatas rumo ao 6º ouro no Grand Prix
29-07-2014 - Juliana/Mª Elisa defendem liderança às margens dos lagos de Klagenfurt
29-07-2014 - Copa São Paulo de Vôlei masculino começa nesta terça-feira
29-07-2014 - Após 11 anos, irmãs Maria Clara e Carol se separam de olho em 2016
29-07-2014 - Diretor do São José descarta acerto imediato com ala-pivô Ricky Sánchez
29-07-2014 - Liga Sorocabana estreia Jeff Agba e vence base do Bauru em amistoso
29-07-2014 - Agora no Mogi, Shamell destaca importância dos filhos para a carreira
29-07-2014 - Splitter lembra desabafo após fiasco, mas encerra assunto: Passou, já era
29-07-2014 - À la Michael Jordan, jogador colegial faz enterrada da linha do lance livre