Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Derrota para Macaé deixa jogadores do Mogi das Cruzes de castigo
Derrota-para-Macae-deixa-jogadores-do-Mogi-das-Cruzes--de-castigo-
 A viagem até o Rio de Janeiro pelo NBB não foi boa para o Mogi das Cruzes. Depois de perder para o Flamengo, no sábado, a equipe do técnico Paco García foi superada pelo Macaé, na noite de segunda-feira. Com os resultados negativos os mogianos chegaram ao terceiro jogo sem vitórias no campeonato, pior marca da equipe até aqui, e tiveram uma mudança no cronograma de treinamentos previsto pelo treinador espanhol. Uma espécie de 'castigo' aos atletas.

Logo após a derrota para o Macaé, o Mogi das Cruzes caiu na estrada e voltou direto para a cidade, onde chegou por volta das 8h de terça-feira. Às 8h30 os jogadores já faziam um treinamento físico, sabedores de que também teriam de se apresentar às 16h30 no Ginásio Hugo Ramos para o trabalho com bola. Porém, não era isso o que estava previsto pelo exigente comandante.

- Ficamos em um hotel magnífico e fizemos uma viagem longa na volta, mas em um ônibus de primeiro mundo. Ninguém pode falar nada da organização da viagem e nem se queixar de fadiga. Não posso permitir que alguém fale de cansaço - disse García, que completou.

- Jogamos mal, mas perdemos dois jogos que poderíamos ter vencido. (A decisão de treinar pela manhã) com certeza foi por conta da derrota, porque o atleta tem de compreender que sua vida não é igual ganhando ou perdendo. Precisamos que nossos jogadores deem a máxima importância às derrotas quando não jogamos bem.

 O técnico atribui a sequência negativa do Mogi a uma perda do equilíbrio apresentado nas primeiras rodadas do NBB. Entre lesões, saídas e chegadas, os mogianos se perderam na competição e em três rodadas caíram do quarto para o oitavo lugar na tabela de classificação.

- Passamos o último mês e meio com situações estranhas. Vários jogadores machucados simultaneamente, tudo o que aconteceu com o Bábby, a chegada de um armador, agora talvez a de um pivô... Todas estas situações alteram a vida normal do time e isto também se reflete nos resultados. Precisamos o quanto antes reencontrar a estabilidade - falou o espanhol, que confirmou a informação de que a diretoria está em negociação com mais de um nome para substituir Bábby até sexta-feira, prazo máximo dado pela Liga Nacional para a inscrição de novos atletas no torneio.
 
Treino Mogi das Cruzes (Foto: Guilherme Peixinho / Mogi das Cruzes Basquete)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Equipe Bom Pastor/UFJF é vice na Copa Cidade Maravilhosa de vôlei
29-07-2014 - Perto de recorde, Sheilla se inspira em novatas rumo ao 6º ouro no Grand Prix
29-07-2014 - Juliana/Mª Elisa defendem liderança às margens dos lagos de Klagenfurt
29-07-2014 - Copa São Paulo de Vôlei masculino começa nesta terça-feira
29-07-2014 - Após 11 anos, irmãs Maria Clara e Carol se separam de olho em 2016
29-07-2014 - Diretor do São José descarta acerto imediato com ala-pivô Ricky Sánchez
29-07-2014 - Liga Sorocabana estreia Jeff Agba e vence base do Bauru em amistoso
29-07-2014 - Agora no Mogi, Shamell destaca importância dos filhos para a carreira
29-07-2014 - Splitter lembra desabafo após fiasco, mas encerra assunto: Passou, já era
29-07-2014 - À la Michael Jordan, jogador colegial faz enterrada da linha do lance livre