Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
Cristovao-Borges-fala-do-motivo-da-saida-do-Bahia-e-diz-que-gostaria-de-ter-permanecido
Para a torcida Tricolor, Cristovão Borges ajudou muito o Bahia e tem grande parte de responsabilidade no fato do time ter permanecido na Série A. Apesar disso, ele saiu do Fazendão depois da demissão de Anderson Barros.

Ainda sem clube, Cristovão conversou com o jornal Correio da Bahia e explicou sua situação. Ele defendeu o direito da diretoria Tricolor ter tomado a decisão de demitir Anderson Barros e, consequentemente, contribuído para sua saída.

“Foi única e exclusivamente pela saída do Anderson (Barros). Ele mostrou competência no Bahia, foi importantíssimo pra mim, mas, no fim do ano, a diretoria tinha o direito de fazer as coisas do jeito dela”, disse.

Ele confessou também que recebeu várias propostas e queria permanecer no Bahia: “O que mais queria era continuar no Bahia ou em outro clube. Recebi propostas boas e uma muito boa, mas era forte financeiramente e nem tanto de trabalho”.

Sobre o retorno ao futebol, Cristovão foi direto: “Quero condição de trabalho”.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa