Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
Cirurgia-no-joelho-poe-russo-Khabib-Nurmagomedov-fora-de-acao-ate-2015
Quando anunciou na última semana que o russo Khabib Nurmagomedov sofrera uma lesão no joelho, Dana White não sabia da real gravidade da situação, e havia esperança do peso-leve russo ainda atuar em 2014. Entretanto, segundo o site "MMA Fighting", um dos empresários de Nurmagomedov, Mike Constantino, revelou que o lutador sofreu um estiramento no menisco do joelho direito, e que será necessária a realização de uma cirurgia no local. No momento, o retorno do russo é esperado apenas para janeiro de 2015.
 
Khabib Nurmagomedov havia acabado de assinar o contrato para lutar contra o americano Donald Cerrone no UFC 178, que acontece em setembro, em Las Vegas, quando lesionou-se.
 
- A luta estava acertada. Tudo perfeito. Mas 20 minutos depois, Nurmagomedov vai treinar e estoura o joelho. Tudo estava certo. Acordos, contratos assinados, e-mails enviados... E 20 minutos depois, boom! A luta estava cancelada.
 
Com um cartel invicto de 22 vitórias no mesmo número de lutas, sendo seis delas no UFC, Khabib Nurmagomedov vinha de vitória por decisão unânime contra Rafael dos Anjos. Ainda não se sabe quando e contra quem Donald Cerrone fará sua próxima luta.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Ansef bate AABB-CG e conquista pela 4ª vez o Paraibano de Basquete sub-19
05-08-2014 - Campeã nacional de surfe e stand up paddle, alemã é capa da Playboy
05-08-2014 - Guilherme Silva vence primeira etapa do Circuito A Tribuna de Surfe Colegial
05-08-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo AquáticoBrasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
05-08-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
05-08-2014 - Canoísta de Santarém buscará 12º título de prova no Rio de Janeiro
05-08-2014 - Equipe de canoagem de Piracicaba é prejudicada com a baixa vazão do rio
05-08-2014 - Volkswagen teria cancelado plano para comprar Fiat
05-08-2014 - Hyundai Equus Limousine é lançado na Rússia
05-08-2014 - Mercedes-Benz S600 Guard é lançado na Europa