Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


A oito dias do fim da janela, Flamengo segue sem reforços no horizonte
A-oito-dias-do-fim-da-janela,-Flamengo-segue-sem-reforcos-no-horizonte
A janela de transferências internacionais abriu no dia 14 de julho. Na ocasião, o Flamengo havia feito duas contratações: o argentino Canteros, ex-Vélez, e Eduardo da Silva, que disputou a Copa do Mundo pela Croácia. No entanto, o cenário não mudou no Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição e a oito dias do fim do período para contratar reforços que estão no exterior (termina no dia 13), o horizonte de contratações está vazio. Depois dessa data, poderá investir apenas em jogadores do mercado interno ou que tenham encerrado seus vínculos até o dia 13.
 
Sem dinheiro para negociar e com vencimentos atrasados, o Flamengo luta contra um bloqueio de receita no Banco Central, fruto de dinheiro não declarado no passado em transferências internacionais. Além disso, na situação em que o time se encontra, há jogadores que preferem outros destinos ou pedem alto demais.
 
Robinho, do Milan, vinha sendo cogitado no Flamengo. Neste caso, dos conselheiros do clube ajudariam no pagamento de seu salário, o que não aconteceu. Nilmar, que deixou o Catar e está livre, vem pedindo alto demais para voltar ao futebol brasileiro e a filosofia atual do clube não admite contratações com altos valores.
 
Negociações bem encaminhadas acabaram encerradas. Foi assim com o lateral-esquerdo Milton Casco, do Newell's Old Boys, da Argentina, e o meia Bolaños, da Costa Rica, que está livre depois de ter encerrado seu contrato com o Copenhague, da Dinamarca.
 
No mesmo período, o Flamengo acabou decidindo rescindir o contrato de André Santos. O equatoriano Erazo, que disputou a Copa, pediu para deixar o clube, alegando ter propostas até mesmo do futebol espanhol, mas ainda espera a finalização do acordo. Elano também não faz parte dos planos, mas vem treinando com o grupo e deve assinar sua rescisão em breve.
 
Com o elenco atual, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem tentando trabalhar da melhor forma. Eduardo da Silva fez sua estreia domingo, na derrota para a Chapecoense, entrando no segundo tempo. Canteros disputou dois jogos, um como reserva e outro como titular. O próximo desafio do comandante é contra o Sport, domingo, no Maracanã. A esperança é encontrar as soluções dentro do grupo que tem em mãos.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - Fahel recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma
15-08-2014 - Julgamento de Ecclestone na Alemanha está oficialmente encerrado
15-08-2014 - Nasr mira F-1 em 2015, mas veta times nanicos: Quero brigar por pontos
15-08-2014 - Chefe diz que domínio da Mercedes supera expectativas: Não prevíamos
15-08-2014 - Chefe da Mclaren tem de esmagar egos para recuperar a escuderia
15-08-2014 - Montezemolo, sobre saída de Alonso: Calor do verão cria histórias bobas
15-08-2014 - Sem vencer desde 2008, Massa crê em fim do jejum: Vontade é gigante
15-08-2014 - Bellator anuncia retorno de divisão feminina e contrata Budd e Coenen
15-08-2014 - Donald Cerrone e Bobby Green fazem coevento principal do UFC 178
15-08-2014 - Curtinhas: Joby Sanchez é novo adversário de Wilson Reis em Tulsa