Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina, de 10, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Na delegacia, a polícia descobriu que o rapaz pode estar envolvido em outros estupros. Segundo o delegado do caso, Luiz Takemoto, seis vítimas contatadas pela polícia, que registraram ocorrência pelo crime neste ano, foram até o local e reconheceram o suspeito. Todas elas também são crianças, com idade entre 9 e 11 anos.
"Elas [vítimas] estão comparecendo na delegacia para prestar depoimento e também realizar o reconhecimento fotográfico do suspeito que se encontra detido", explicou Takemoto. De acordo com o delegado, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 20 anos de prisão caso seja condenado.
O homem foi detido depois que um carro da Polícia Militar passou por um loteamento vazio e encontrou o veículo do suspeito no local. "No momento da abordagem, desceu a menina chorando e o autor, com a calça ainda aberta e um pouco nervoso", conta o tenente Osvaldo Abraham Filho.
À polícia, a vítima do abuso disse que tinha ido comprar pão quando o homem passou de carro, disse que conhecia a mãe dela e ofereceu uma carona.
Fonte: Globo