Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Wallid rebate acusações de Mário Israel: Coisa de vagabundo, covarde
Wallid-rebate-acusacoes-de-Mario-Israel-Coisa-de-vagabundo,-covarde

As acusações de Màrio Israel, de que o Jungle Fight não tem credibilidade e que só aceitaria a revanche com Jonas Bilharinho se fosse em outro evento, não foram bem digeridas pelo promotor Wallid Ismail, que subiu o tom na hora de responder ao lutador, chamando-o de covarde e vagabundo. Segundo Wallid, o atleta já estava na lista do UFC para ser contratado e só não fez sua estreia em novembro do ano passado, em Goiânia, pois, após ser cotado para substituir Lucas Mineiro e lutar contra Johnny Eduardo, o duelo acabou cancelado, pois o peso-galo da Nova União também se lesionou.

- Ele é um covarde. Eu ia representá-lo no UFC. Só não lutou no UFC porque o Johnny Eduardo se machucou. Se eu tivesse que ter interesse em alguém para ganhar, seria nele. Não me meto em resultado, em nada. Que vença o melhor. Eu já tinha falado sobre ele com o Sean (Shelby, matchmaker do Ultimate). O Johnny Eduardo ia lutar, e o cara se machucou, aí o Sean me ligou para pegar ele. Esse cara é covarde. Coisa de vagabundo. O nome dele já estava no UFC, então como ele pode dizer que o evento não tem credibilidade? Pelo contrário, o evento tem muita credibilidade. Não interfiro na arbitragem e só boto lutador para lutar contra os melhores - disparou.

Wallid Ismail (Foto: Ivan Raupp / GLOBOESPORTE.COM)Wallid Ismail respondeu declarações de Mário Israel (Foto: Ivan Raupp / GLOBOESPORTE.COM)

Wallid não parou por aí e acusou Mário Israel de não aguentar a pressão após perder o título do peso-galo do Jungle Fight, mas desejou sucesso para o lutador em sua carreira, liberando o atleta de qualquer compromisso com o evento.

- Ele não aguentou a pressão. Foi uma grande covardia da parte dele. Acho que ele está sendo injusto, porque não teve roubalheira. A luta não foi esse escândalo que ele diz. No final do terceiro round, achei que ele tinha perdido, mas depois, pela televisão, vi que realmente a luta foi muito duvidosa e por isso decidi dar a revanche para ele. Ele não querer é um direito dele e também o libero de qualquer compromisso que ele tenha com o Jungle. Que viva a vida dele e tenha ótima carreira. Mas acredito que ele não aguentou a pressão. Acusar a organização é covardia. Se quiser falar do corpo de arbitragem, que pertence a uma associação independente, que eu nem me meto e não tenho nada a ver, é uma coisa. Mas acusar a organização é uma grande covardia, até por todo o apoio e respaldo que sempre demos a ele. Com a minha experiência de mais de 30 anos no meio da luta, sabia que aquela choradeira toda só poderia resultar nisso. Tem lutadores que ficam mais fortes com uma derrota e tem outros que se abalam totalmente, o que acho que foi o caso dele - concluiu.

Jonas Bilharinho, Mário Israel, MMA (Foto: Leonardo Fabri)
 
 
Mário Israel perdeu o cinturão do peso-galo do Jungle Fight para Jonas Bilharinho (Foto: Leonardo Fabri)
 
 
 
Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/wallid-rebate-acusacoes-de-mario-israel-coisa-de-vagabundo-covarde.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - São José Vôlei supera Rio Claro e estreia com vitória na Copa São Paulo
31-07-2014 - Fabi vê estreia do Brasil no Grand Prix com coração apertado, mas em paz
31-07-2014 - Com entorse no tornozelo, Giovannoni desfalca Brasil, no mínimo, por 10 dias
31-07-2014 - Ex-jogador do Boston Celtics, pivô Fab Melo é reforço do Paulistano
31-07-2014 - Fla está perto de contratar campeão olímpico com a Argentina em 2004
31-07-2014 - Com o que tem de melhor, Brasil volta ao Maracanãzinho de olho no Mundial
31-07-2014 - Ex-astro da NBA se oferece para pagar funeral de três crianças atropeladas
31-07-2014 - Após estreia contra ex-time, Jeff Agba projeta futuro na Liga Sorocabana
31-07-2014 - Trator terá recepção digna de ídolo no retorno ao AP, após estreia no UFC
31-07-2014 - Robert Drysdale e Kevin Casey são flagrados em exames antidoping