Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com entorse no tornozelo, Giovannoni desfalca Brasil, no mínimo, por 10 dias
Com-entorse-no-tornozelo,-Giovannoni-desfalca-Brasil,-no-minimo,-por-10-dias
O técnico Rubén Magnano tem um problema para a estreia do Brasil no Super Desafio de Basquete, nesta quinta-feira, contra a Angola. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o ala Guilherme Giovannoni está fora do torneio a ser disputado no ginásio Maracanãzinho. O jogador deve voltar no último jogo do Torneio Internacional de Buenos Aires, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto na capital argentina, contra os donos da casa e o México. Portanto, a sua ausência das quadras deverá ser de, no mínimo, 10 dias.
 
A lesão aconteceu durante um treinamento em São Paulo nesta semana, após um choque com o Alex Garcia, seu ex-companheiro de Brasília (o ala-armador transferiu-se para o Bauru). Giovannoni realizou um exame de raio-x, onde ficou constatado o problema, porém sem nenhuma fratura.
 
- Ele teve uma entorse grau 2 e está fora deste torneio. Nossa expectativa é de retorno para o último jogo do torneio de Buenos Aires ou para o amistoso com os EUA. Não há fratura e ele não tem qualquer risco de corte - declarou o preparador físico Diego Jeleilate, referindo-se à partida do dia 16 de agosto em Chicago.
 
No treinamento na tarde desta quarta-feira no Ginásio do Botafogo, último da seleção antes da estreia, o atleta fez um trabalho à parte com a fisioterapia e mancava, visivelmente protegendo o local lesionado. Para a reportagem do GloboEsporte.com, ele acusou incômodo na região.
 
- Não foi simples não (a entorse), mas não precisei fazer uma ressonância magnética. Graças a Deus não foi nada de mais grave.
 
Com fadiga muscular, Tiago Splitter teve uma carga menor na atividade, mas vai atuar na partida contra os africanos, prevista para às 20h (horário de Brasília). Com sua situação regularizada com a CBB, que acertou o seguro de R$ 240 mil com o jogador, Leandrinho é outro garantido.
 
- Está tudo certo, assinado. Agora, só penso em jogar - disse o ala-armador, que admitiu uma dose de apreensão pelo fato de ficar sem treinar com os companheiros durante o início das atividades.
 
Além de Brasil e Angola, a Argentina completa o triangular. Na sexta enfrenta os africanos e no sábado fecha a disputa fazendo o clássico sul-americano contra os brasileiros.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta