Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
Thomson,-sobre-Bendo--Bom-atleta,-bom-lutador,-mas-nao-bate-tao-forte-
 Ben Henderson venceu Josh Thomson por decisão dividida dos jurados no dia 25 de janeiro, em Chicago (EUA), em uma luta de resultado polêmico. Muitos fãs, lutadores e especialistas da imprensa consideraram que Thomson foi melhor. Mas independentemente do resultado, o ex-lutador do Strikeforce pôde ver em qual patamar está, mesmo aos 35 anos. Ele conseguiu fazer jogo duro contra o último campeão do UFC antes de Anthony Pettis tendo que superar uma fratura mão ocorrida no primeiro round.

Para Josh Thomson, todos os elogios sobre a técnica e o preparo físico de Ben Henderson realmente fazem sentido, mas ele questionou a potência do ex-campeão.

- Toda vez que ele chegou perto de mim, eu senti como se eu fosse capaz de pegá-lo pela cintura e derrubá-lo. Todas as coisas que eu tinha em minha mente sobre ele ser forte, chutar forte, todas essas coisas, elas não eram verdadeiras. Coloquei tudo isso na minha cabeça apenas ouvindo comentários de outras pessoas falando sobre o quanto ele chuta ou como ele é forte e esses tipos de coisas. Fomos lá, trocamos pegadas nos primeiros minutos, e não me sentia intimidado em nada. Deixe-me apenas dizer-lhe: ele não é forte. Ele não bate duro. Ele não é forte. Ele não chuta forte. Nenhuma dessas coisas se aplicam Ben é um bom atleta, é um bom lutador... vou lhe dar muito crédito, mas as coisas que as pessoas pensam sobre machucar não doem nada - analisou Thomson, em entrevista ao site "Sherdog".

 Antes da luta contra Ben Henderson, Josh Thomson ia disputar a título do peso-leve do Ultimate contra Anthony Pettis, mas o campeão se machucou e teve que sair do combate. Thomson ganhou Ben Henderson como adversário e, com a derrota, perdeu a chance de ser o próximo desafiante. Por conta da idade, ele chegou a falar em aposentadoria.
 
UFC Ben Henderson Josh Thomson (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - São José Vôlei supera Rio Claro e estreia com vitória na Copa São Paulo
31-07-2014 - Fabi vê estreia do Brasil no Grand Prix com coração apertado, mas em paz
31-07-2014 - Com entorse no tornozelo, Giovannoni desfalca Brasil, no mínimo, por 10 dias
31-07-2014 - Ex-jogador do Boston Celtics, pivô Fab Melo é reforço do Paulistano
31-07-2014 - Fla está perto de contratar campeão olímpico com a Argentina em 2004
31-07-2014 - Com o que tem de melhor, Brasil volta ao Maracanãzinho de olho no Mundial
31-07-2014 - Ex-astro da NBA se oferece para pagar funeral de três crianças atropeladas
31-07-2014 - Após estreia contra ex-time, Jeff Agba projeta futuro na Liga Sorocabana
31-07-2014 - Trator terá recepção digna de ídolo no retorno ao AP, após estreia no UFC
31-07-2014 - Robert Drysdale e Kevin Casey são flagrados em exames antidoping