Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
Surpreendida-por-Williams,-Mercedes-admite-ter-ligado-sinal-de-alerta
Foram seis etapas de poles e vitórias, sendo cinco delas dobradinhas, e domínio absoluto. Até chegar o GP do Canadá, quando a Mercedes viu sua soberania absoluta ser interrompida pela RBR, em razão de problemas mecânicos nos W06 de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Na Áustria, outro susto: a dupla da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, formou a primeira fila do grid de largada. Apesar da virada na corrida, a escuderia alemã ligou o sinal de alerta e chega para o GP da Inglaterra deste domingo muito mais preocupada com as equipes rivais.
 
- O alarme soou de que a competição está ficando apertada. Nas outras corridas, ganhamos por 49 segundos, mas na Áustria, foi por apenas seis. E quando o alarme toca, é hora de fazer alguma coisa. Se você ficar sentado – o que nós não vamos fazer – você fica para trás. Então o que temos que fazer é continuar desenvolvendo o carro – reconheceu o presidente não-executivo da escuderia, o tricampeão Niki Lauda.
 
O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, compartilha da mesma visão de Lauda. E se nesta primeira parte da temporada, Hamilton e Rosberg estavam liberados para brigar o tempo inteiro, com a aproximação dos rivais, o dirigente austríaco já adota um discurso mais cauteloso.
 
- Apesar de a nossa performance na classificação (na Áustria) ter ficado muito abaixo das expectativas, conseguimos nos reabilitar com uma dobradinha na corrida, mas fomos exigidos por nossos rivais como nunca nesta temporada. Conversamos (com os pilotos) sobre cenários e situações. A equipe sempre será o mais importante. Mas nós sabemos que um dia aparecerá situações em que teremos de controlar – explicou Wolff.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time