Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
Surpreendida-por-Williams,-Mercedes-admite-ter-ligado-sinal-de-alerta
Foram seis etapas de poles e vitórias, sendo cinco delas dobradinhas, e domínio absoluto. Até chegar o GP do Canadá, quando a Mercedes viu sua soberania absoluta ser interrompida pela RBR, em razão de problemas mecânicos nos W06 de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Na Áustria, outro susto: a dupla da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, formou a primeira fila do grid de largada. Apesar da virada na corrida, a escuderia alemã ligou o sinal de alerta e chega para o GP da Inglaterra deste domingo muito mais preocupada com as equipes rivais.
 
- O alarme soou de que a competição está ficando apertada. Nas outras corridas, ganhamos por 49 segundos, mas na Áustria, foi por apenas seis. E quando o alarme toca, é hora de fazer alguma coisa. Se você ficar sentado – o que nós não vamos fazer – você fica para trás. Então o que temos que fazer é continuar desenvolvendo o carro – reconheceu o presidente não-executivo da escuderia, o tricampeão Niki Lauda.
 
O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, compartilha da mesma visão de Lauda. E se nesta primeira parte da temporada, Hamilton e Rosberg estavam liberados para brigar o tempo inteiro, com a aproximação dos rivais, o dirigente austríaco já adota um discurso mais cauteloso.
 
- Apesar de a nossa performance na classificação (na Áustria) ter ficado muito abaixo das expectativas, conseguimos nos reabilitar com uma dobradinha na corrida, mas fomos exigidos por nossos rivais como nunca nesta temporada. Conversamos (com os pilotos) sobre cenários e situações. A equipe sempre será o mais importante. Mas nós sabemos que um dia aparecerá situações em que teremos de controlar – explicou Wolff.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Bruno Senna e o Car Bungee em Sydney
10-03-2014 - Análise CARPLACE (hatches médios): Focus é o mais vendido, Cruze recua e i30 avança
10-03-2014 - EUA: Altima assume liderança entre autos, Fusion avança e Civic perde espaço
10-03-2014 - Jungle Favela tem apenas uma luta decidida por pontos no Rio de Janeiro
10-03-2014 - Jon Jones questiona caminho de desafiantes para a disputa de título
10-03-2014 - Arena da Amazônia: José Aldo elogia inauguração e sonha com UFC no local
10-03-2014 - TUF Brasil 3: saiba quem são os oito primeiros classificados para a casa
10-03-2014 - Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
10-03-2014 - Wand diz que TUF será polêmico e promete: Vou arrebentar Sonnen
10-03-2014 - CR7 supera Messi em lista de mais ricos do mundo. Neymar já é o sexto