Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
Sonnen-tem-ate-17-de-julho-para-recorrer-de-reclamacao-da-NSAC
Chael Sonnen tem até o dia 17 de julho para recorrer da reclamação disciplinar movida pelo procurador-geral de Nevada, após ser pego duas vezes em um exame antidoping. O ex-lutador, que anunciou aposentadoria recentemente, pode ser multado em até US$ 250 mil, ter sua licença para lutar no estado suspensa, além de despesas com a queixa e a necessiade de apresentar um novo teste que não seja detectada nenhuma substância proibida. A cópia da denúncia foi obtida pelo site americano "MMA Junkie".
 
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dá 20 dias para os atletas responderem às reclamações e enviou para Sonnen uma carta no dia 27 de junho. Nos testes nos quais foi reprovado, o lutador teve detectado em seu organismo quatro substâncias proibidas: anastrozol, clomifeno, hCG e hormônio do crescimento.
 
Sonnen enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, realizado no último sábado. Entretanto, além de ele ter sido flagrado no antidoping, o brasileiro não realizou os exames pedidos pela NSAC. Vitor Belfort, que chegou a ser cogitado para enfrentar o americano, após o Cachorro Louco ser retirado do card, também não conseguiu ainda licença para lutar em Nevada. Com todos estes problemas, o combate acabou sendo retirado do card.UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Após sequência de vitórias, Ayrton prevê dificuldade contra o São Paulo
04-08-2014 - Fábio lamenta escorregão e não vê falha no gol do Botafogo: Infelicidade
04-08-2014 - Súmula de Coxa x Corinthians explica camisas parecidas de rivais
04-08-2014 - Melhor do Brasileirão, ataque celeste se destaca pela aplicação tática
01-08-2014 - Zé Roberto completa 60 anos e ganha bolo surpresa das meninas da seleção
01-08-2014 - Alison/Bruno Schmidt segue invicto no Grand Slam de Klagenfurt, Áustria
01-08-2014 - Mari Paraíba decide não jogar Superliga feminina pelo Maranhão
01-08-2014 - Campinas bate São José dos Campos e conquista lugar na final da Copa SP
01-08-2014 - Anfitriã, Araraquara recebe São Bernardo na abertura da Copa SP
01-08-2014 - Seleção feminina acelera em quadra em busca do 10º título do Grand Prix