Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
Sonnen-tem-ate-17-de-julho-para-recorrer-de-reclamacao-da-NSAC
Chael Sonnen tem até o dia 17 de julho para recorrer da reclamação disciplinar movida pelo procurador-geral de Nevada, após ser pego duas vezes em um exame antidoping. O ex-lutador, que anunciou aposentadoria recentemente, pode ser multado em até US$ 250 mil, ter sua licença para lutar no estado suspensa, além de despesas com a queixa e a necessiade de apresentar um novo teste que não seja detectada nenhuma substância proibida. A cópia da denúncia foi obtida pelo site americano "MMA Junkie".
 
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dá 20 dias para os atletas responderem às reclamações e enviou para Sonnen uma carta no dia 27 de junho. Nos testes nos quais foi reprovado, o lutador teve detectado em seu organismo quatro substâncias proibidas: anastrozol, clomifeno, hCG e hormônio do crescimento.
 
Sonnen enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, realizado no último sábado. Entretanto, além de ele ter sido flagrado no antidoping, o brasileiro não realizou os exames pedidos pela NSAC. Vitor Belfort, que chegou a ser cogitado para enfrentar o americano, após o Cachorro Louco ser retirado do card, também não conseguiu ainda licença para lutar em Nevada. Com todos estes problemas, o combate acabou sendo retirado do card.UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-08-2014 - Skoda Citigo Monte Carlo é lançado na Europa
05-08-2014 - Melbourne assina acordo de cinco anos e estende contrato até 2020
05-08-2014 - Justiça alemã concorda, e Ecclestone paga R$ 220 mi por fim de julgamento
05-08-2014 - Trujillo se machuca, é substituído por Maynard, e Morango fica sem luta
05-08-2014 - Jones e Cormier se desculpam, mas desafiante debocha do rival: Falso
05-08-2014 - Diretor jurídico do UFC promete ramificações para Jones e Cormier
05-08-2014 - Curtinhas: Thiago Silva lesiona joelho e tem volta ao MMA pós-prisão adiada
05-08-2014 - Jones: Depois que enfrentar Cormier, ele vai gostar menos ainda de mim
05-08-2014 - McGregor detona Aldo e diz que aniquilaria o campeão e Chad Mendes
05-08-2014 - Dunga diz estar de olho em Rômulo e que Dedé está pronto para a Europa