Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade
Sem-lesoes,-time-do-Praia-Clube-inicia-pre-temporada-com-tranquilidade
Ao contrário do que foi visto nas duas últimas temporadas do Praia Clube, neste ano, o elenco mineiro inicia a pré-temporada visando a Superliga Feminina sem nenhuma lesão. As atletas que compõem o elenco passam pelos últimos exames médicos. O preparador físico Eduardo Rodrigues garante que está tudo sob controle e poderá dar início aos trabalhos com tranquilidade.

- Vamos iniciar diferente do ano passado. Ainda há alguns exames ortopédicos a serem feitos, mas sem gravidade. Embora as meninas estivessem paradas há quase três meses, estão aptas para iniciarem os treinamentos – disse.

Gerar equilíbrio muscular a fim de prevenir lesões e futuras dores é o primeiro objetivo da comissão técnica no início das atividades. Durante uma semana e meia, o elenco vai realizar apenas treinos físicos com exercícios funcionais, na piscina, pilates e atividades cardiovasculares na bicicleta.

- São trabalhos individuais. De acordo com os resultados das avaliações delas, estamos montando um circuito de atividades específico para atender as necessidades de cada jogadora. Os trabalhos coletivos só devem começar daqui duas semanas – ressaltou Eduardo.

As oito atletas que ainda faltam integrar o time de Uberlândia – Karine, Tandara, Natasha, Bailey Webster, Daymí Ramírez e mais três da base – devem receber treino diferenciado depois que se apresentarem. Com o menor espaço de tempo, o preparador explicou que fica difícil garantir a mesma preparação das que estão no clube e que terão mais tempo para desenvolver as atividades.
 
Elenco feminino do Praia Clube para Superliga 2014/2015 (Foto: Divulgação/Praia Clube)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Dennis Rodman se veste de drag queen em jogo-exibição na Argentina
31-03-2014 - Contra São José, Flamengo tenta devolver pior derrota sofrida no NBB
31-03-2014 - No playoff, Juliana Carrijo supera fase ruim e volta a surpreender em quadra
31-03-2014 - Vôlei de praia para inglês ver: gringos invadem Ipanema para final do Rainha
31-03-2014 - Ex-UTC, atletas de Uberlândia levam nome da cidade no vôlei nacional
31-03-2014 - Talita conta com ajuda de ex-parceira e dá show para levar o tri do Rainha
31-03-2014 - Goteiras em ginásio interrompem final da Superliga B de vôlei feminino
31-03-2014 - Campeã olímpica, Sandra Pires rasga elogios a Talita: Melhor da atualidade
29-03-2014 - Em busca do tri do Rainha da Praia, Talita espera adaptação com ex-rivais
29-03-2014 - Superliga, seleção de futsal e Fla no basquete agitam sábado do SporTV