Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: possível Honda CBR 300R naked surge em registro de patentes
Segredo-possivel-Honda-CBR-300R-naked-surge-em-registro-de-patentes
Muito se fala sobre uma possível versão naked da nova Honda CBR 300R, mas os boatos devem acabar logo. De acordo com alguns registros de patentes feitos na Europa pela marca, tudo indica que essa futura versão poderá ganhar as ruas em breve.

Nas imagens do registro de patentes é possível notar a grande semelhança entre as motos como quadro, rodas, braços oscilantes, retrovisores, para-lamas dianteiro, banco, tanque de combustível, entre outros detalhes. Além disso, está presente o mesmo motor monocilíndrico de refrigeração liquida e quatro válvulas da CBR 300R.

Com o provável nome CBR 300F, o novo modelo segue firme o conceito naked (com menos carenagem), recebendo ainda alguns toques da CB 500F, especialmente na dianteira. A data ainda é incerta, mas o registros de patentes deixa claro a intenção da marca em lançar o modelo. Confira galeria:honda-naked-cbr-300-f (1)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Kelly Slater: Top deixa a Quiksilver
02-04-2014 - Billabong XXL: Burle disputa prêmio
02-04-2014 - Leitura de Onda: São Conrado imortal
02-04-2014 - Neymar comemora boa atuação e ouve de Daniel Alves: Salva aí
02-04-2014 - SupClub: Caio é campeão!
02-04-2014 - Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
02-04-2014 - Agora é minha vez: Ibra duela contra amigo José Mourinho na Champions
02-04-2014 - Margaret River Pro: Medina lidera ataque
02-04-2014 - Na cola de Messi e Fenômeno, CR7 lidera Real em revanche com Borussia
02-04-2014 - Celso exige permanência, mas Peter bate o pé e banca demissão de Renato