Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: possível Honda CBR 300R naked surge em registro de patentes
Segredo-possivel-Honda-CBR-300R-naked-surge-em-registro-de-patentes
Muito se fala sobre uma possível versão naked da nova Honda CBR 300R, mas os boatos devem acabar logo. De acordo com alguns registros de patentes feitos na Europa pela marca, tudo indica que essa futura versão poderá ganhar as ruas em breve.

Nas imagens do registro de patentes é possível notar a grande semelhança entre as motos como quadro, rodas, braços oscilantes, retrovisores, para-lamas dianteiro, banco, tanque de combustível, entre outros detalhes. Além disso, está presente o mesmo motor monocilíndrico de refrigeração liquida e quatro válvulas da CBR 300R.

Com o provável nome CBR 300F, o novo modelo segue firme o conceito naked (com menos carenagem), recebendo ainda alguns toques da CB 500F, especialmente na dianteira. A data ainda é incerta, mas o registros de patentes deixa claro a intenção da marca em lançar o modelo. Confira galeria:honda-naked-cbr-300-f (1)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...