Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Raquel Heckert: Big rider em formação
Big-rider-em-formacao
A surfista e estudante de jornalismo Raquel Heckert tem apenas 21 anos e sonha com algo inusitado entre as meninas da sua idade: ser big rider. Nascida em Niterói e local de Itacoatiara, ela vem chamando atenção pela coragem e determinação, afinal, quando o mar sobe ela é sempre uma das únicas meninas na água ando as maiores ondas e impressionando os surfistas locais.

Para correr atrás de seus sonhos, ela já viajou para Fernando de Noronha, México, Indonésia e Peru, e em cada lugar viveu experiências únicas, conheceu pessoas incríveis e pôde aprimorar seu surf.

No México, ela pegou as maiores ondas da vida e chegou a encarar um mar de 15 a 20 pés, impressionando todos os big riders experientes que estavam na água. Na Indonésia, desfrutou de tubos e ondas de linha, aprimorando ainda mais sua técnica para futuramente encarar condições extremas. E no Peru, ela teve a oportunidade de treinar com Luisfer, surfista peruano especialista em ondas grandes. Devido ao empenho apresentado, foi convidada a voltar lá no meio do ano para treinar durante dois meses, na temporada de ondas grandes, e inclusive fazer tow in em Pico Alto.

Atualmente a jovem surfista está treinando pesado para alcançar seus objetivos. Corrida, natação, apnéia, treino de remada e treinamento funcional compõem o treino semanal da atleta.

Raquel não hesita ao dizer que sonha em conseguir um patrocínio para viajar o mundo todo surfando ondas grandes, tubulares, assim como Maya Gabeira, ídolo da atleta.
 
275087
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Ford F-150 2015 vai ganhar novo motor diesel Lion 3.0 V6
03-02-2014 - Novo Ford Ka sedã conceito é apresentado
03-02-2014 - Moradores do Alvorada comemoram nova vitória de José Aldo no UFC
03-02-2014 - Vice de novo, Faber não desiste de título: Não foi minha última chance
03-02-2014 - Meu sonho no MMA está cada vez mais distante, admite Kyra Gracie
03-02-2014 - Por ano dos sonhos, Samuel Ribeiro mira sequência com vitória no PFG 2
03-02-2014 - Alistair Overeem goleia Frank Mir em número de golpes: 139 a 5
03-02-2014 - Belfort confia na liberação do TRT em Las Vegas e pede teste em Weidman
03-02-2014 - Fotos mostram tensão no vestiário do Timão antes de jogo; veja bastidores
03-02-2014 - Messi admite dia ruim do Barça e fala da Copa: Sonho disputar a decisão