Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Presidente do Barcelona quer tornar Messi o mais bem pago do mundo
Presidente-do-Barcelona-quer-tornar-Messi-o-mais-bem-pago-do-mundo
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou que o craque argentino Lionel Messi seguirá no clube catalão e se tornará o jogador mais bem pago do mundo. O atacante, eleito quatro vezes melhor do planeta entre 2009 e 2012, tem contrato com o clube catalão até 2018, mas o mandatário reconheceu que há conversas com o pai e representante do jogador, Jorge Horacio Messi, para assinar um novo acordo com um salário que supere o do português Cristiano Ronaldo. Em setembro, o luso prorrogou por cinco anos o seu vínculo com o Real Madrid.

- Ele é o número um, é o melhor jogador do mundo e, como já dizemos várias vezes, também merece ser o jogador mais bem pago do mundo. Estamos no meio da competição, não é momento para negociar contratos, mas podemos conversar com os empresários e o pai, e é isso que estamos fazendo. Falamos com eles sobre como vemos o jogador. É nossa estrela. Queremos que participe do futuro de nosso clube. Ele tem contrato até 2018, mas há uma vontade do clube de que seja o jogador mais bem pago do mundo.

Após um início de temporada marcado por várias lesões musculares, Messi voltou a mostrar seu futebol, marcando gols e dando assistências com a habitual facilidade. No emocionante Superclássico de domingo, o camisa 10 mostrou novamente sua categoria, marcando três vezes e dando o passe decisivo para outro, na vitória de 4 a 3 sobre o Real Madrid.

Contrariando aos rumores que envolvem o capitão da seleção argentina numa transferência milionária ao Paris Saint-Germain ou Manchester City, Bartomeu está convencido que Messi quer jogar no Barcelona por muito anos mais.

- Não temos dúvida. Leo Messi chegou aqui aos 13 anos de idade e agora tem 26, quase 27. Você vê como ele joga, é um jogador determinante, está liderando todos os êxitos do Barça nos últimos anos. A vontade do jogador é seguir no clube.

'Estamos felizes com Tata'


A situação de outro argentino, o técnico Gerardo Martino, também foi comentada pelo presidente. O treinador, contratado em junho do ano passado, sofreu algumas críticas por causa da irregularidade da equipe nesta temporada, mas segue com chances de conquistar todos os títulos que disputa.

- Estamos felizes com ele. É uma pessoa que está dando sinais, uma mensagem e uma forma de ser que gostamos muito no clube e que encaixa perfeitamente com o que queremos para o Barça. Ele sabe que estamos muito felizes com ele, mas a decisão de permanecer aqui será dele.
Josep Maria Bartomeu novo presidente do Barcelona (Foto: AFP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
29-01-2014 - Bauru vence Minas e despacha concorrente direto por playoff do NBB
29-01-2014 - Lutando contra a leucemia, promessa da natação recebe alta de hospital
29-01-2014 - Em Auburn, Fratus repete isolamento de Cielo na corrida pelo ouro olímpico
29-01-2014 - Campeã mundial, russa de 21 anos é suspensa provisoriamente por doping
29-01-2014 - Após assumir homossexualidade, Ian Matos diz: ‘Você pode ser gay e feliz’
29-01-2014 - Baía Formosa: Urbanização é ameaça
29-01-2014 - International Surfing Association: Polônia é novo membro
29-01-2014 - Não agradou! Mitsubishi promete “corrigir” visual do Outlander ainda neste ano
29-01-2014 - Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil