Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Presidente do Barcelona quer tornar Messi o mais bem pago do mundo
Presidente-do-Barcelona-quer-tornar-Messi-o-mais-bem-pago-do-mundo
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, anunciou que o craque argentino Lionel Messi seguirá no clube catalão e se tornará o jogador mais bem pago do mundo. O atacante, eleito quatro vezes melhor do planeta entre 2009 e 2012, tem contrato com o clube catalão até 2018, mas o mandatário reconheceu que há conversas com o pai e representante do jogador, Jorge Horacio Messi, para assinar um novo acordo com um salário que supere o do português Cristiano Ronaldo. Em setembro, o luso prorrogou por cinco anos o seu vínculo com o Real Madrid.

- Ele é o número um, é o melhor jogador do mundo e, como já dizemos várias vezes, também merece ser o jogador mais bem pago do mundo. Estamos no meio da competição, não é momento para negociar contratos, mas podemos conversar com os empresários e o pai, e é isso que estamos fazendo. Falamos com eles sobre como vemos o jogador. É nossa estrela. Queremos que participe do futuro de nosso clube. Ele tem contrato até 2018, mas há uma vontade do clube de que seja o jogador mais bem pago do mundo.

Após um início de temporada marcado por várias lesões musculares, Messi voltou a mostrar seu futebol, marcando gols e dando assistências com a habitual facilidade. No emocionante Superclássico de domingo, o camisa 10 mostrou novamente sua categoria, marcando três vezes e dando o passe decisivo para outro, na vitória de 4 a 3 sobre o Real Madrid.

Contrariando aos rumores que envolvem o capitão da seleção argentina numa transferência milionária ao Paris Saint-Germain ou Manchester City, Bartomeu está convencido que Messi quer jogar no Barcelona por muito anos mais.

- Não temos dúvida. Leo Messi chegou aqui aos 13 anos de idade e agora tem 26, quase 27. Você vê como ele joga, é um jogador determinante, está liderando todos os êxitos do Barça nos últimos anos. A vontade do jogador é seguir no clube.

'Estamos felizes com Tata'


A situação de outro argentino, o técnico Gerardo Martino, também foi comentada pelo presidente. O treinador, contratado em junho do ano passado, sofreu algumas críticas por causa da irregularidade da equipe nesta temporada, mas segue com chances de conquistar todos os títulos que disputa.

- Estamos felizes com ele. É uma pessoa que está dando sinais, uma mensagem e uma forma de ser que gostamos muito no clube e que encaixa perfeitamente com o que queremos para o Barça. Ele sabe que estamos muito felizes com ele, mas a decisão de permanecer aqui será dele.
Josep Maria Bartomeu novo presidente do Barcelona (Foto: AFP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Sesi-SP bombardeia Canoas com Lucarelli e vai à final da Copa Brasil
24-01-2014 - Adaptada à cultura da Turquia, Fê Garay ainda sonha vencer a Superliga
24-01-2014 - Próximos na classificação, Praia e Pinheiros duelam pela Superliga
24-01-2014 - Com Monique, Praia põe série invicta à prova contra o Pinheiros, de Andreia
24-01-2014 - Com Guto 100%, Palmeiras toma susto no fim, mas bate Bauru no NBB
24-01-2014 - Com duplo-duplo de LeBron James, Miami Heat vence o LA Lakers
24-01-2014 - São José Basquete busca quarta vitória seguida na LBF nesta sexta
24-01-2014 - Chegada do técnico da Seleção Brasileira anima meninas do São José
24-01-2014 - Luiz Zanon vibra com vitória na estreia pelo São José: É emoção pura
24-01-2014 - Rei das Enterradas divide méritos no NBB-6 com elenco do Uberlândia