Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


International Surfing Association: Polônia é novo membro
Polonia-e-novo-membro
A International Surfing Association (ISA) anunciou na terça-feira (28) que a Polônia se torna, a partir de agora, o 79º membro da associação.

 

Localizada na Europa Central, esta antiga nação tem mais de 491 km de costa litorânea e uma rica história sobre suas ondas. Recentemente, uma nova pororoca foi descoberta no rio Bobr, o que também vem atraindo surfistas de todo o mundo.

 

"Estamos animados para receber a Polónia como mais uma parceira da ISA. os surfistas que pegam ondas no Mar Báltico são extremamente dedicados e apaixonados, verdadeiros entusiastas do esporte.  O objetivo é alcançar a marca de 100 membros até o final do ano", disse o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

 

Enquanto as temperaturas da água do país são extremamente frias no inverno, no verão, o mar atinge 18 a 21º. Já as ondas são geradas principalmente pelo vento local, ideais para a prática do surf.

 

A International Surfing Association (ISA) foi fundada em 1964 e é reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional como a autoridade mundial do esporte. Desde que Fernando Aguerre assumiu a direção da associação, em 1994, o número de membros afiliados pulou de 30 e um para os atuais 79 associados.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta