Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder
Portador-de-cancer-nos-ossos,-Davi,-de-nove-anos,-recebe-trofeu-de-Eder
 A vitória do Cruzeiro sobre o Maringá, por 3 sets a 1, pela Superliga Masculina de vôlei, teve um momento marcante logo após o término da partida. Eleito melhor atleta da jogo, o central Éder entregou o prêmio dedicado aos destaques de cada confronto ao pequeno Davi, de nove anos, que sofre de câncer nos ossos. O menino não escondeu a felicidade com o gesto do atleta cruzeirense.

- Muito feliz - disse o garoto.

Apaixonado por vôlei, o jovem Davi é de Maringá e acompanha assiduamente a equipe que recebe o nome da cidade e disputa a Superliga Masculina. Após emocionar a todos no ginásio Chico Neto, o central Eder se mostrou um torcedor pela cura do garoto.

 - O Davi a gente não tem o que falar. O que a gente sofre no dia a dia não se compara a luta dele. Ele merece muito mais do que isso, torço pela cura dele. Entreguei a ele e pedi que ano que vem ele volte aqui e me mostre o troféu - revelou.

Não menos emocionando, assim como a mãe de Davi que chorou no momento que seu filho recebeu a taça, o pai do garoto revelou surpresa, emoção e felicidade por ver a homenagem ao menino.

- A gente não esperava, mas estou muito emocionado. Depois de toda batalha que nós vivemos este ano, graças a Deus superamos. Agora estamos aí, firme e forte - disse.
 
Menino Davi recebe troféu de Éder (Foto: Reprodução SporTV)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Diretor do Juiz de Fora comenta decisão da CBV de cancelar seletiva
07-03-2014 - Sem almejar nada, Minas cumpre tabela contra o São Bernardo, em BH
07-03-2014 - Após troca de patrocínio, Campinas consolida projeto e abre playoffs
07-03-2014 - Sem sustos, Sesi-SP vence o Brasília e mantém o quarto lugar na Superliga
07-03-2014 - Lakers são atropelados pelos Clippers e sofrem sua maior derrota da história
07-03-2014 - Liga das Américas: time a ser batido, Pinheiros luta por vaga no Final Four
07-03-2014 - Do tráfico na infância aos R$ 200 milhões na NBA, a história de Butler
07-03-2014 - Saiba como garantir ingressos para o Jogos das Estrelas da LBF em SJC
07-03-2014 - Zanon ressalta equilíbrio do NBB e espera mais vitórias apertadas
07-03-2014 - Bauru esquece derrota para o Macaé e mira duelo contra o Flamengo