Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder
Portador-de-cancer-nos-ossos,-Davi,-de-nove-anos,-recebe-trofeu-de-Eder
 A vitória do Cruzeiro sobre o Maringá, por 3 sets a 1, pela Superliga Masculina de vôlei, teve um momento marcante logo após o término da partida. Eleito melhor atleta da jogo, o central Éder entregou o prêmio dedicado aos destaques de cada confronto ao pequeno Davi, de nove anos, que sofre de câncer nos ossos. O menino não escondeu a felicidade com o gesto do atleta cruzeirense.

- Muito feliz - disse o garoto.

Apaixonado por vôlei, o jovem Davi é de Maringá e acompanha assiduamente a equipe que recebe o nome da cidade e disputa a Superliga Masculina. Após emocionar a todos no ginásio Chico Neto, o central Eder se mostrou um torcedor pela cura do garoto.

 - O Davi a gente não tem o que falar. O que a gente sofre no dia a dia não se compara a luta dele. Ele merece muito mais do que isso, torço pela cura dele. Entreguei a ele e pedi que ano que vem ele volte aqui e me mostre o troféu - revelou.

Não menos emocionando, assim como a mãe de Davi que chorou no momento que seu filho recebeu a taça, o pai do garoto revelou surpresa, emoção e felicidade por ver a homenagem ao menino.

- A gente não esperava, mas estou muito emocionado. Depois de toda batalha que nós vivemos este ano, graças a Deus superamos. Agora estamos aí, firme e forte - disse.
 
Menino Davi recebe troféu de Éder (Foto: Reprodução SporTV)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Nos braços da Fiel: Jadson assiste parte do clássico na arquibancada
10-03-2014 - Em rede social, com gafe, Pato vibra com vitória tricolor; Gobbi se irrita
10-03-2014 - Com campo de várzea e expulsão, Vitória vence a Catuense no Carneirão
10-03-2014 - Flamengo vence Botafogo, fatura a Taça Guanabara e elimina o rival
10-03-2014 - Bahia vence Jacuipense e fica a um ponto da vaga nas semifinais do Baianão
08-03-2014 - Para jogadores do Mogi, erro crucial no fim deu a vitória ao São José
08-03-2014 - Atletas de Praia Grande terão bolsas universitárias para jogar basquete
08-03-2014 - Campeãs mundiais de 94 prestigiam apresentação do Desafio das Estrelas
08-03-2014 - Com séria lesão no joelho, Faverani não jogará mais nesta temporada
08-03-2014 - Pinheiros estreia com vitória nas semifinais da Liga das Américas